Francia Raisa fala sobre rumores de desentendimento com Selena Gomez e ausência no casamento

Francia Raisa, atriz de “How I Met Your Father”, voltou a comentar sua relação com Selena Gomez, anos depois de ter doado um rim à cantora, que enfrentava complicações causadas pelo lúpus em 2017. Raisa também abordou a atenção gerada por sua ausência no casamento de Selena com Benny Blanco, que contou com a presença …

WhatsApp-Image-2025-10-08-at-11.59.42.jpeg

Francia Raisa, atriz de “How I Met Your Father”, voltou a comentar sua relação com Selena Gomez, anos depois de ter doado um rim à cantora, que enfrentava complicações causadas pelo lúpus em 2017. Raisa também abordou a atenção gerada por sua ausência no casamento de Selena com Benny Blanco, que contou com a presença de celebridades como Taylor Swift, Ed Sheeran, Steve Martin, Martin Short, Zoe Saldaña e as irmãs Hilton.

Em entrevista que ganhou repercussão no Reddit, a atriz comentou os rumores sobre um possível distanciamento entre ela e Selena. “Eu sei que ela vai se casar e estou muito feliz por ela. Ela tem sua vida, sua carreira e já conquistou muito, e eu sou grata por ter podido ajudá-la”, disse Raisa.

A atriz aproveitou para esclarecer sua visão sobre a doação de órgãos: “Desde o começo, os médicos me explicaram que era uma doação. O objetivo é salvar vidas, não criar vínculos especiais. É como fazer uma doação para uma instituição de caridade: você não vai ficar verificando o que fizeram com aquilo que você deu”, explicou.

Sobre os boatos de uma briga, Raisa se mostrou firme: “Muita coisa que saiu na mídia é boato. Nunca disse que estava chateada ou irritada. Quando falaram que eu fiquei brava porque ela estava fumando, nem tinha conhecimento desses comentários”, afirmou.

A atriz também comentou que não há definição sobre uma possível reconciliação: “Ninguém sabe exatamente o que está acontecendo, e nem eu nem ela comentamos sobre isso. Talvez no futuro possamos conversar e resolver tudo.”

Francia reforçou que o gesto que salvou a vida de Selena não implica obrigação de estar presente em todos os momentos da vida da amiga. A doação, feita em 2017, segue sendo lembrada como um ato de generosidade crucial em uma situação de risco, causada pelo lúpus, doença autoimune que pode afetar órgãos essenciais, incluindo os rins.

About The Author