Sexóloga Ana Otani supera preconceitos e fala de sexo nas redes sociais

0

Quebrar tabus em uma sociedade como a brasileira não é uma das tarefas mais fáceis. Afinal, é preciso coragem, determinação e muita perseverança. Ainda mais quando se trata de um assunto tão polêmico como o sexo. Por isso, jovem influenciadora conta os desafios de falar de um tema tão cheio de preconceitos e mistérios.

Por mais que sexo seja algo natural, ele ainda é visto com uma série de reservas por grande parte da sociedade brasileira. Mais ainda quando assuntos deste tipo são tratados via internet. É preciso ter muita coragem para se expor e ainda falar de um tema que as pessoas ainda guardam muitos cuidados ao tocar neste assunto.

Mas a jovem influenciadora Ana Otani mostra que é possível quebrar estas barreiras e conquistar seguidores com uma boa prosa e, principalmente, por ser dona de uma beleza encantadora: “Falar sobre sexualidade nessa sociedade que ainda é muito atrasada exige muita coragem e força de vontade. Sou atacada diariamente por pessoas que não compreendem meu propósito”, lamenta a jovem paranaense, que hoje mora em Balneário Camboriú, onde administra também uma marca de lingeries, que montou depois de se tornar um grande sucesso na internet.

Além de desfilar sua própria marca, Ana Otani publica ensaios e vídeos diversos, e de um jeito apaixonante conquista cada vez mais seguidores que se simpatizam com sua beleza e com seu jeito de tratar destes tabus: “Tento ajudar no empoderamento feminino, passando uma imagem que elas podem sentir prazer, tesão e não são meras escravas sexuais”, conta.

Atualmente, Ana está promovendo um concurso, por isso, para quem deseja concorrer as vagas seguem abertas: “Quero encontrar uma nova modelo que irá gravar um vídeo comigo para meu site e para meu canal no YouTube”

.Apaixonada pela vida, ela sempre disposta a criar coisas novas, por isso vale a pena conferir seu trabalho: “Amo produzir conteúdo pra ajudar o meu público e me sinto muito realizada quando recebo mensagens de gratidão. Falar sobre sexualidade nessa sociedade que ainda é muito atrasada exige muita coragem e força de vontade. Sou atacada diariamente por pessoas que não compreendem meu propósito. Eu cresci em uma família do interior, ninguém fala sobre sexo, ninguém me ensinou a me proteger de doenças e nem a conhecer o meu corpo.”

Olhando para trás, ela recorda tudo que passou e quer evitar que jovens passem pelo o mesmo que ela teve que enfrentar: “Fui no embalo das amigas e comecei a fazer sexo, logo engravidei e perdi grandes oportunidades da minha vida por ter engravidado antes do tempo. Então, pensando nesses adolescentes que assim como eu não tem instrução da família, eu fiz o meu canal! Ensinando tudo e explicando a importância de se proteger e saber esperar pela hora é pessoa certa”, completa.