Louvorzão 93 vai acontecer em novembro na Praça da Apoteose, no centro do Rio de Janeiro

0

Show promovido pela Rádio 93 FM terá participações de Maria Marçal, Fernandinho, Bruna Karla, Diante do Trono e muito mais.

Figurando entre as rádios FMs mais ouvidas no Rio de Janeiro e com 31 anos de história, a Rádio 93 FM, que faz parte do Grupo MK de Comunicação, promove mais uma edição do Louvorzão 93, que acontece na Praça da Apoteose, no feriado de 20 de novembro às 15h, com entrada gratuita.

Considerado um dos eventos de música gospel mais conhecidos no Brasil, o Louvorzão 93 passou a integrar o calendário oficial da cidade em 2015 por meio de uma lei assinada pelo então prefeito Eduardo Paes, que compreende a importância da música gospel para a cena cultural carioca, num evento consolidado, que recebe caravanas de várias partes do Rio de Janeiro e visitantes de todo o país.

A edição do evento de 2023 vem na sequência do sucesso do ano anterior, marcado pela retomada dos grandes shows em espaço aberto, após o hiato causado pela pandemia do coronavírus.

Podemos dizer que fazer as coisas para Deus são sempre desafiadoras, com a certeza que no final, Ele sempre nos surpreende. Os shows foram lindos e representaram uma retomada dos grandes eventos – destaca a diretora da Rádio 93 FM, Andrea Maier, que está há mais de 22 anos à frente da emissora.

O Louvorzão 93 já conta com 22 nomes confirmados que se apresentarão no grande palco montado na Praça da Apoteose e alguns deles farão sua estreia no evento. Os artistas são: Anderson Freire, Arthur Callazans, Asaph Borba, Bruna Karla, Delino Marçal, Diante do Trono, Elaine Martins, Eli Soares, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Isaque Marins, Maria Marçal, Midian Lima, Pastor Lucas, Paulo Neto, Samuel Messias, Sarah Beatriz, Sarah Farias, Sophie Vitória, Theo Rubia, Wilian Nascimento e Fernandinho.

Teremos momentos especiais e um projeto de palco e luz assinado pela Rocca Lighting (empresa especializada em iluminação para shows e eventos que assinou produções de Alok, Anitta, Ludmilla, Dennis DJ e Pedro Sampaio). Além de atrações que nunca estiveram no Louvorzão e diversos pastores convidados que farão orações ao longo do evento – detalha Andrea.

SERVIÇO: Louvorzão 93
Data: Feriado, 20 de novembro de 2023
Horário: 15h
Local: Praça da Apoteose – Rio de Janeiro
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre

Atrações confirmadas: Anderson Freire, Arthur Callazans, Asaph Borba, Bruna Karla, Delino Marçal, Diante do Trono, Elaine Martins, Eli Soares, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Isaque Marins, Maria Marçal, Midian Lima, Pastor Lucas, Paulo Neto, Samuel Messias, Sarah Beatriz, Sarah Farias, Sophie Vitória, Theo Rubia, Wilian Nascimento e Fernandinho.

>> Instagram:  @louvorzao93

Fonte: Claudê Lopes |  @claudelopes70

#JornalDosFamosos #ClaudeLopes70 #Louvorzao93