VP Academy projeta carreira internacional de seus alunos com produção cinematográfica em Buenos Aires

0

A VP Academy, conhecida Escola especializada na formação de atores e cursos práticos para atuação de cinema, vem desenvolvendo um trabalho diferenciado em meio a pandemia, que chamou atenção de diversos canais de noticias e mídias, por se tratar da união de diversos atores e modelos, uma das classes mais atingidas pela crise causada pela pandemia.

A escola, sempre pioneira, tem chamado a atenção inclusive da mídia internacional , pela iniciativa ousada com seus alunos de cinema, que terão a oportunidade de estrelarem uma super produção cinematográfica na Argentina, onde já existe uma filial escola brasileira.


Com tudo resolvemos entrevistar a CEO do Grupo Empresarial, Lilian Bomfim, fundadora da VP Academy entre outras empresas, diretora, roteirista, treinadora e produtora de filmes, séries e novelas, que nos contou com exclusividade seu novo projeto, O filme O SOM DO VENTO, ou melhor dizendo ‘’La película EL SONIDO DEL VIENTO’’ que será gravado na Argentina em Buenos Aires em Abril deste ano, e os atores serão os alunos da VP Academy Brasil e Buenos Aires, que farão um curso de cinema na Argentina e participarão desta super produção.


SOBRE O FILME – SINOPSE
O filme de ficção conta a história de uma cidade fictícia na Argentina com problemas climáticos e misteriosos, uma cidade de muito vento e redemoinhos que espantam os moradores fazendo com que a bela cidade fique por anos abandonada, até que um grupo de turistas chegam ao país e sem conhecer a história e a lenda daquela região, acaba entrando na cidade. Tudo parecia perfeito até que um dos turistas escuta uma forte ventania chegando e começa então a luta ela sobrevivência e a única forma de não ser levado pelo vento é tapar os ouvidos e não escutar o seu som.
Ual ! Que sinopse incrível, já estigou nossa curiosidade para conhecer toda a história.



Esta ficção será veiculada na nova plataforma de streaming Brasileira que vem crescendo de forma rápida a TVPCINE plataforma com interatividade e mais de 5 milhões de acesso, com exibição internacional. A plataforma é uma das empresas fundadas pela jovem Lilian Bomfim pertencente ao Grupo empresarial que administra mais de 10 empresas do setor artístico.


Em entrevista Lilian nos conta sua história de luta e perseverança e o quanto cresceu em meio a crises e dificuldades, hoje conta com uma estrutura sólida, com mais de 7 unidades no Brasil, 1 na Argentina e novas unidades internacionais vindo por ai, tudo isso em apenas 7 anos de história e mais de 9 prêmios de destaque, esta é uma história que temos prazer de contar e compartilhar com você que talvez tenha o sonho de ser um ator de sucesso e não sabe por onde começar, junta-se a VP ACADEMY, com projeção nacional e internacional.

Agradecimentos

Para finalizar Lilian Bomfim atribui todas as suas conquistas a sua fé em Deus, persistência, resiliência e amor pelo que faz e agradece todos os que fazem parte de sua história ou fizeram de alguma forma e é claro aos alunos e pais pela confiança, carinho e união.


Palavras de alguns alunos que farão parte do filme EL SONIDO DEL VIENTO e iniciaram sua carreira na VP Academy :

Gui Santos: Um sonho realizado @guisant_ofic13

Helen Martins: Uma oportunidade que só encontrei na VP @helenamartinoficial

Bianca Borges : Realização de um sonho, oportunidade única que só encontrei na VP Academy@biancaborgesneves

Heloisa Jalys: Na Vp realizei diversos trabalhos e esta filmagem na Argentina parece um grande sonho se realizando @helo_jalys

Lilian Thimonth (psicóloga e atriz) Fazer um curso na Argentina que ao longo do século XX tornou-se um dos países mais desenvolvidos da América Latina com certeza vai me proporcionar networking e sapiência. @lilianthimonth

Luiz Gustavo: Oportunidade incrível que só esta sendo possível graças a VP Academy ! @luizcardoso

Siga a VP Academy no Instagram:

@vpacademyoficial