TopWay English School Palhoça: escola é reconhecida por oferecer aos alunos uma experiência imersiva no inglês

0

A rede de franquias TopWay iniciou suas atividades na cidade Palhoça, Santa Catarina. A escola foi instalada na Rua Emeline Matildes C. Scheidt, n°297, há mais de 03 anos, pelos franqueados Antony SantosMenezes e Simone Czarnobai. Ao todo, a TopWay tem mais de 30 unidades em funcionamento no sul do Brasil, e conta com mais de 17 anos de atuação no ensino exclusivo do inglês.


Metodologia exclusiva – A metodologia de ensino da TopWay foi desenvolvida pelos próprios criadores da marca, e trabalha com uma imersão completa no idioma. O método ESL (English as a Second Language) foca nas quatro habilidades que precisam ser desenvolvidas: fala, leitura, audição e escrita, tanto na modalidade Presencial como na modalidade Online ao vivo(LiveWay).

A TopWay também oferece diversas atividades extras aos alunos, para que o contato com o inglês torne-se algo natural.


Atividades como o “Immersion”, estão entre as preferidas pelos alunos da rede. Trata-se de uma simulação de uma viagem para o exterior na qual os participantes se deslocam até um hotel fechado para o evento que acontece durante todo um final de semana. Todas as situações são vivenciadas em inglês, desde o check in no “aeroporto”, até as tarefas mais simples, como pedir comida em um restaurante. Ao reproduzir toda a estrutura de uma viagem real, o aprendizado se torna muito mais dinâmico e eficiente, além de ser uma experiência que fica marcada na memória dos alunos.


Sobre a TopWay – A escola de inglês foi fundada em 2004 pelos empresários Otávio Cardoso, Fábio Toscani e Tiago da Cunha Nunes com foco em fazer com que o estudante aprenda a segunda língua em 18 meses, de forma imersiva e dinâmica. Dentro da escola e nas conversas por telefone, chat ou outros meios de comunicação, apenas o idioma inglês é utilizado. São realizados também, como parte ativa do aprendizado, eventos mensais, encontros em restaurantes, festas ou outras situações em que apenas o inglês pode ser praticado.

Saiba mais sobre a TopWay através do Instagram: @topway_palhoca