Sucesso no Instagram, Cathellyn Lorrany conta o que faz para manter o corpo sarado

0

A jovem quer ser reconhecida como modelo fotográfica

Cathellyn Lorrany, de 24 anos, é carioca, mas atualmente mora na cidade de São Paulo. Ela sonha em ter seu trabalho de modelo fotográfica ser reconhecido.

Com cerca de 44 mil seguidores no Instagram, a jovem ama postar seu dia a dia no Instagram como hobby. Mas ela quer fazer disso o seu trabalho.

“Meu maior público são mulheres. Às vezes, acho que minhas postagem são besteiras, mas diariamente recebo mensagens de seguidoras dizendo que eu ajudei a sair da depressão , ajudei a voltar à academia, entre outras coisas. Isso me dá ainda mais vontade de continuar e fazer disso um trabalho”

Do signo de peixes , Cathellyn não tem preguiça, nem medo de trabalho. “Amo desafios”.

A modelo também conta o que faz para manter o corpo sarado.

“Amo fazer exercício físico. Também amo me cuidar. Faço musculação de segunda a sexta e, às vezes, sábado no período da manhã. Quando não consigo, por causa da correria do dia a dia, vou à noite. O importante é não deixar de ir, né?“, disse a modelo, que tem 1,63m de altura , 65 quilos e usa manequim M.

Mesmo tendo uma rotina cheia por conta de um salão no bairro Tatuapé, que é dona ao lado do marido, Cathellyn sempre consegue tirar um tempo para se cuidar e, principalmente, da sua família.

credito divulgaçao