Rainha do Carnaval em 2014, Letícia Guimarães volta ao concurso da Corte como jurada

0

Personal trainer desfilará como MUSA na São Clemente é rainha da Inocentes de Belford Roxo.

A nova Corte do Carnaval carioca começou a ser escolhida na noite da última sexta-feira, 10, tendo como palco para a apresentação das postulantes ao posto de rainha do carnaval 10 candidatas, as quais tiveram, como seu primeiro desafio, a análise criteriosa de um seleto grupo de jurados que avaliaram , além da beleza e samba no pé, a desenvoltura em expressar conhecimento sobre amador festa popular do país.

Entre os jurados, Leticia Guimarães, eleita rainha em 2014, teve a responsabilidade de testar as concorrentes nesta primeira eliminatória. “Sei bem o que é estar do outro lado e como é difícil para elas enfrentarem o júri, especialmente a parte das perguntas”, comentou a rainha da Inocentes e musa da São Clemente.

Das 10 candidatas que participaram da eliminatória, seis passaram à próxima etapa do concurso que acontecerá no dia 07 de janeiro, data em que será conhecida a Corte do Carnaval 2022. Na próxima semana, quem se apresenta no palco da Cidade do Samba são os candidatos a Rei Momo.