PORTAL BANDFMBRASIL.COM.BR FAZ COBERTURAS POR TODO O BRASIL INCLUINDO O CTN QUE É REFERÊNCIA EM ENTRETENIMENTO!

Na última sexta feira 01 de abril, mais uma vez o CTN (Centro de tradições nordestinas), trouxe mais uma mega show em seu palco que trouxe mais um ícone na música nacional, estamos falando de Amado Batista, com 44 anos de carreira e 38 álbuns, ao total mais de 35 milhões de cópias vendidas em todo o Brasil, sendo 28 de platina, 28 de ouro e 1 de diamante, o que o consagrou como um dos maiores artistas de vendagem e aceitação a nível nacional.


Em uma entrevista exclusiva para Ricardo Tofanelo um dos diretores e comunicadores da Band, Amado relatou que estar de volta aos palcos pós pandemia é um marco em sua carreira, e ainda disse que sentiu muita a falta dos palcos e do público, e estar retomando sua turnê no palco do CTN, é marcante para ele, já que para ele a casa é referência em shows e entretenimento no geral.


Antes de Amado entrar no palco quem agitou o público foi o cantor Acácio Ferinha, que levou músicas já consagradas com sua banda, que tem como conceito o estilo Piseiro Romântico, seguimento este que está em alta em todo o país!
O CTN traz uma área ampla de entretenimento incluindo restaurantes e bares, de alta qualidade, além de um atendimento que vai desde seguranças a limpeza de excelência!
Na agenda do CTN podemos contar no próximo dia 08 de Abril o tão esperado Calipso Tour com a cantora Joelma e terá a abertura de Sebah Vieira ainda na mesma noite Mara Pavanelly e Júnnior Viana,

para o dia dia 29 de Abril esta confirmado o famoso Baile no Nego veio com Alexandre Pires!

E ainda a casa promete muito mais e atrações que agrade sempre o publico! Confira a agenda em www. Ctn.org.br
E também fique ligado na programação da www.Bandfmbrasil.com.br!

Um