Pedro Bernadino usa Dubai como palco de mais uma superprodução

0

Dubai foi palco de mais uma superprodução da Dubaiano’s Music.

Uma luxuosa lancha, um dos cenários mais indescritíveis de Dubai, muita dança e muito humor, essa foi a fórmula de Pedro Bernadino para seu novo videoclipe da música “Movimentozin”, promessa de hit para 2021.

Com pouco mais de 24 horas, o vídeo já atingiu mais de 500 mil visualizações no Youtube e a música já viralizou nas redes sociais, sendo compartilhada por diversos influencers de renome com direito à desafio de dança e centenas de compartilhamentos. 

Oriundo de Itabuna, Pedro Bernadino já é sucesso na região Norte e Nordeste do País e hoje, com sua parceria com a Dubaiano’s Music, lança vôo para o mercado nacional.

Com mais de 180 mil seguidores em seu Instagram, principal rede social utilizada e atingindo mais de 2 milhões de streams no Spotify, Pedro mostra que é a nova promessa no mundo da música. 

Fluindo entre os estilos FUNK, BREGA FUNK, TRAPFUNK e POP, o artista e DJ já tem no histórico diversos sucessos, como sua música VENENO, com mais de 1 milhão de streams em todas plataformas e seus remixes oficiais para MC Du Black e Giulia Be.

Mesmo durante a pandemia, a produção do artista continuou à todo vapor. Realizou Live Beneficente, Shows Drive-IN e lançou diversos Hits, em especial “Movimentozin” que demonstra que o amor pela música fez o artista superar todos os obstáculos para continuar entregando algo especial para seu público.