Pedro Bernadino lança sua mais recente música “Movimentozin”, com uma super produção realizada em Dubai

0

Repleta de dança e tendo como pano de fundo os cenários paradisíacos de Dubai, Pedro apresenta seu novo hit marcante, que em poucos dias já virou sucesso nas redes sociais.

A música, assinada e produzida pelo Studio Dubaiano’s, foi composta por Lucas Medeiros, Tinho WT e Bruno Jorge e com produção musical de Pedro Bernadino e Maduff, além de Master e Mix por Drakoz. O time de peso também foi composto pela Direção do próprio Pedro Bernadino e Dubaiano’s Music.

Com mais de 500 mil visualizações no Youtube em apenas um dia de lançamento, a música viralizou nas diversas redes sociais, com centenas de compartilhamentos e desafios de dança criados, colocando Pedro Bernadino como uma nova promessa do Mundo Musical.

O artista já acumula mais 180mil seguidores em seu Instagram, principal rede social utilizada e já atingiu o marco de mais de 2 milhões de streams no Spotify, mostrando que Pedro está deixando sua marca no ramo da música.

Pedro Bernadino tem seu show baseado na pegada Open Format, um estilo que abraça absolutamente todas as vertentes do mainstream, possuindo uma facilidade natural em fazer com que cada show seja único para o seu público.

Com apenas 21 anos, Pedro Bernadino já é o artista revelação das regiões Norte e Nordeste e agora, iniciou sua trajetória rumo ao mercado nacional. Recentemente, com a parceria com Dubaiano’s Music, que passou a gerenciar a carreira musical do artista, começou a trabalhar com estilos musicais como FUNK, BREGA FUNK, TRAPFUNK e POP.

Os feitos de Pedro Bernadino já são muitos, valendo lembrar daqueles que foram divisor de águas em sua carreira: suas músicas como VENENO contam com mais de 1 milhão de streams em todas plataformas e seus remixes oficiais para MC Du Black, Giulia Be, as músicas ‘Gaiola É O Troco’, e ‘Menina Solta’, no estilo eletrônica e deep house então assinadas pelas gravadoras AlphaBeat Records, Warner Music Group e ONErpm.

Pedro agora está em sua melhor fase. Mesmo com a pandemia, os seus números só cresceram. Durante esse período complicado que assolou o mundo inteiro, o DJ não mediu esforços para sempre entregar algo de especial para o seu público. Fez Live Beneficente, Shows Drive-IN e lançou diversos Hits, o que demonstra que o artista chegou para ficar!