Páscoa totalmente Zero Açúcar, Luckau mostra que é possível viver a época mais deliciosa do ano com saúde.

0

Quem disse que Chocolate Zero Açúcar não pode ser saboroso? A Luckau, fundada em 2018, é uma marca de chocolates finos e saudáveis que surgiu para mostrar que é possível unir o desejo de um bom chocolate à uma vida com mais qualidade. Em tempos de COVID-19, em que os cuidados com a saúde nunca foram tão essenciais, a Páscoa da Luckau nos traz uma oportunidade deliciosa de sermos mais felizes e estar próximos de pessoas que amamos através do paladar.


Após o sucesso de vendas na Páscoa do ano anterior, em 2021 novidades aguardam aqueles que desejam provar um ovo zero açúcar, extremamente recheado e saboroso. A Luckau traz duas linhas de Ovos de Páscoa: a linha belga e a vegana.

O Chocolate Belga é conhecido por ser produzido sob um controle rigoroso de qualidade, que evita que o seu sabor seja adulterado pela adição excessiva de gorduras que não sejam provenientes do cacau. A qualidade única desse Chocolate é sentida logo na primeira mordida, uma explosão de sabores que derrete na boca! Para a Linha Belga, que contém os benefícios do Colágeno e do Whey Protein, além do Zero Açúcar, a Luckau traz os ovos de Chocolate Belga Branco e Chocolate 54% Cacau, ambos sucessos de vendas da Páscoa 2020, recheados com o tradicional recheio de avelã, produzido em fábrica. A novidade da linha fica por conta do Chocolate Belga Ao Leite com recheio de Super Cream com Cookie, que une toda a cremosidade do recheio Luckau com o sabor de cookies, sempre tão querido pelo público.

Mas em 2021, a Luckau também mostra que é possível viver uma Páscoa sem restrições. Isso porque há o lançamento da Linha Vegana, feita pensando especialmente no público com restrições alimentares. Sendo Zero Açúcar, Zero Lácteos, Zero Glúten e Zero Soja, o Ovo de Chocolate 50% Cacau uniu dois sabores em um recheio meio a meio: o de Avelã, feito com proteína de ervilha, e o de Coco – o último lançamento da empresa.

A Páscoa da Luckau já começou, e já está trazendo delícias para milhares de pessoas! O melhor de tudo é que eles entregam com toda a segurança para todo o Brasil: dessa forma, você fica em casa, se protege e garante algo que irá tornar os seus dias melhores. E então, vai ficar de fora?