O multi-empresário e influenciador digital, Pablo Marçal fará pronunciamento revelando sua posição nas eleições de 2022

Marçal, que se filiou ao PROS no dia 30 de Março de 2022, fará um pronunciamento político revelando a que cargo se candidatará para as eleições de 2022. Pablo Marçal é brasileiro, nascido em Goiânia e multi-empreendedor, sendo empresário bem sucedido nos ramos imobiliário e digital. Escritor de 5 Best Sellers e 25 livros, Marçal destacou-se nos últimos anos como Influencer e lançador de info-produtos, sendo autor dos maiores lançamentos digitais da américa latina nos últimos anos.

Pablo Marçal, um case de sucesso:

Como multiempresário, autor de 5 best sellers e 25 livros, Marçal tem se destacado como Influenciador e lançador de infoprodutos, sendo o autor dos maiores lançamentos digitais na América Latina nos últimos anos. Ele é conhecido por sua abordagem realista e espontânea na comunicação. De atendente de call center a executivo da Brasil Telecom, ele conseguiu combinar suas habilidades interpessoais com uma notável perspicácia comercial.

“Antimedo”, um livro que descreve o princípio da antifragilidade, alcançou milhares de leitores e tem sido um grande sucesso no Brasil, onde Marçal é um grande influenciador e personalidade da mídia digital. Pablo Marçal é também um dos players mais assistidos do YouTube na América Latina.

Pablo Marçal – Crédito da Foto: Carol Noel e Benjamim / Divulgação