Musa de 81 Anos Da Banda Amigos Da Barra Comemora A Vida

0

Madeleine Carvalho, Muda da Melhor Idade da Banda Amigos da Barra, já que não pode comemorar seus 80 anos em grande estilo, até com gogo boys, vai juntar os amigos e a galera da Banda, que sairia no dia 13 na orla da Barra, num mega trio elétrico. A musa cheia de energia convidou a banda Escolha Nossa para batuque, com muito samba e pagode.

O sambão de aniversário será realizado no Clube da AFBNDES- Av. Ayrton Senna 550, Barra da Tijuca*. Na ocasião serão servidos os diversos tipos de espetos de churrasco, da BARÃO ESPETOS, empresa familiar, lançada recentemente no Mercado.

Nesse evento estarão disponibilizadas , para venda, as camisas da Banda Amigos da Barra, da qual ela é Musa da Melhor Idade, da ala comandada pela aniversariante, para a festa, que acontecerá no dia que seria o desfile da BAB, 13 de fevereiro.

Na comemoração, só convidados vacinados e com as devidas proteções, para não se contaminar ou ser contaminado pela Covid.

“Ah, não vai ser do jeito que eu queria, mas não posso deixar em branco. Vamos ser feliz hoje, não sabemos o dia de amanhã. Quando tudo tiver tranquilo, quanto esta pandemia horrorosa, vou fazer uma daquelas, de 40 graus para cima”. Conta animada Madê, como os amigos a chamam.