Murilo Lorran e Wallace Safra fazem dobradinha de influenciadores em estreia de programa de entretenimento LGBT

0

Depois do sucesso das últimas três temporadas, com mais de 30 mil espectadores ao vivo, o Eighteen já tem sua estreia marcada para o dia 17 de agosto às 20 horas. Dialogando sobre moda, arte, cultura e entretenimento, o influenciador e comunicador Wallace Safra promete enlaçar os temas de forma divertida e leve em conversas afiadas com convidades muito especiais, criando novas óticas sobre os temas!

Olá Engajados!!! É assim que o primeiro convidade da temporada se apresenta para os seus 435 mil seguidores no instagram e 1 milhão na rede tik tok. Influenciador, performer, modelo e o atual embaixador da Pantene no Brasil Murilo Lorran promete grandes surpresas com sua participação neste primeiro episódio.

Nascido no interior de Minas Gerais, Murilo Lorran tem 26 anos e é taurino. Uma pessoa considerada bem humorada, espontânea, criativa, versátil, aberta, sincera e engajada. Seu maior hobby é praticar esportes e entreter as pessoas na internet. Estudante de design, modelo, criador de conteúdo e performer, em suas redes Murilo representa a classe preta, a diversidade, os cacheados e crespos, os artistas, os atletas e os universitários. Através do seu trabalho Murilo busca inspirar e emponderar os seus seguidores que também são crespos e cacheados, incentiva o auto cuidado, autoestima e o amor próprio.

O seu principal bordão é o “Olá, Engajados”, por sempre buscar um bom engajamento com os seus seguidores. E acredita que essa palavra o represente muito bem já que significa “estar em envolvimento e/ou comprometido com algo” devido ao seu comprometimento com o trabalho e vida pessoal.

Cada vez mais voltado para o público e pautas LGBTQIA+, a Eighteen trará nesta edição personalidades LGBT’s e pessoas empáticas com a causa e pautas LGBTQIA+, num momento tão importante na esfera social em que vivemos. O intuito da nova temporada é abrir ainda mais a janela de conhecimento e diálogo com o público fomentando doações e contribuições a instituições LGBTs do Brasil inteiro, provocando uma expansão de visibilidade para as necessidades dessas instituições. Então se liga: dia 17 de agosto, terça feira, as 20 horas no instagra, @wallacesafrarj

Link da rede: https://www.instagram.com/wallacesafrarj/

Fotos: Divulgação