Mestre José, já previu os três finalistas e o vencedor de A Fazenda 13.

0

O Vidente dos Famosos, já previu como será a grande final do reality show que está movimentado a televisão brasileira e as redes sociais.

A Fazenda 13 ainda esta no início, e com apenas uma semana de programa, antes da formação da primeira roça, o tarologo que mais acerta previsões no Brasil, foi convidado pelo TV Fama da Rede TV para cravar sua sentença para a final do programa que só ocorre em dezembro.

Em conversa com a repórter Lisa Gomes para a Rede TV, Mestre José previu uma previu uma final disputada entre três mulheres. Isso mesmo, todo os peões, deixaram o confinamento antes da decisão final, e assim como foi com BBB 21, onde bem antecipadamente, o Mistico da Bahia, já havia previsto Juliette Freire como campeã, ele já avisa quem sairá com o prêmio de um milhão e meio.

Para mestre José, Sthe Matos, será uma.das grande azaronas, aquela que chegou depois, mais chegará muito longe no jogo, disputando a final com duas outras grande favoritas.

Mileide Mihayle, a ex de safadão, quw virou a cozinheira da casa e tem feito a política da boa vizinhança, se consagrando a mãezona da casa,também é apontada por Mestre José para disputar o grande prêmio.

Mais o famoso vidente, avisou lá na Rede TV, que quem levará o grande prêmio mesmo, é a Tati Quebra Barraco. “Os familiares já podem comemorar, a funkeira é quem deixará o programa milionária, esse prêmio é dela”! Afirmou o vidente que mais acerta previsões em todo Brasil.

Essa previsão além de está gravada na Rede TV, você encontra no canal do espiritualista no YouTube, o Tarot Mestre José.