Marcella Portugal: conheça a trajetória da famosa influenciadora que é sucesso nas redes sociais com suas dicas de beleza

0

A miss Andradina 2018, uma das 20 finalistas do Miss São Paulo Estadual, é modelo desde os seus 7 anos de idade e atualmente trabalha como digital influencer, dando dicas de moda, beleza, makes, looks e viagens em seu Instagram https://www.instagram.com/marcella/ 

Marcella Portugal, com apenas 2 dias de conta pública no Instagram, conseguiu alcançar a meta de 10 mil seguidores e possui uma média de 2 mil curtidas. “É um número de likes alto em porcentagem por seguidor”, diz Marcella.

A miss já viajou por 17 países pelo mundo e morou por um tempo na Ásia, residindo na China e na Tailândia.

“Quando fui para a Tailândia com minha mãe, eu tinha apenas 14 anos”, conta Marcella. “Com 4 meses morando na Tailândia, eu já tinha várias fotos profissionais e fui capa de revista tailandesa”, enfatiza Marcella, que também aprendeu a cozinhar e ter uma vida mais independente nessa época. Marcella voltou para o Brasil, mas não terminou seus estudos, decidindo voltar para a Ásia, tendo como destino a China, mais precisamente a cidade de Guangzhou. “Foi a melhor experiência da minha vida! Amadureci bastante e voltei para o Brasil mais independente. Terminei meus estudos e decidi que focaria totalmente na minha carreira de modelo”.

Marcella já viveu muitos momentos inesquecíveis em diversos países. Um desses momentos em especial foi ter participado da Copa do Mundo na Rússia com seus pais. Ela conta ter se apaixonado pela culinária do país.

Quer saber mais sobre as viagens de Marcella? Siga a modelo em seu Instagram e fique por dentro de todas as curiosidades.