Mais que uma agência, uma fábrica de resultados! Rodrigo Schnor, jovem de 28 anos, cria novo modelo de negócio no interior de São Paulo

Empreendedor conectado com as novas demandas técnicas e sociais, Rodrigo não demorou a perceber que os comércios do interior de São Paulo precisavam de uma metodologia de marketing viável para que pudessem aplicar em seus negócios e performar resultados.  Assim, Rodrigo Schnor, 28 anos, natural de São Paulo, mas atual morador de Piracicaba, criou um novo modelo de negócio.

Formado em Publicidade e Propaganda, Gestão de negócios e Programação em Neurolinguística (PNL), Rodrigo enxergou que era possível oferecer uma agência que atuasse estrategicamente, em todos os setores do negócio do cliente, com uma visão 360°, garantindo um bom resultado operacional líquido. Assim surgiu a Astrologic77, agência de tração e escala de resultados.

Rodrigo Schnor, empreendedor e CEO de agência de performance de resultados, Astrologic77.  

Para chegar onde está hoje, se consolidando no mercado, Rodrigo tem um lema: “não tenha medo de levar um não”! Nascido em uma família de empreendedores, Rodrigo sabe bem os altos e baixos desse caminho, aprendeu a driblá-los com maestria e hoje pode ajudar outros negócios a trilharem o caminho do sucesso. “Aprendi que dinheiro vai e volta, a única coisa que não podem nos tirar são nossos valores e conhecimento. Isso é o que te dará o suporte para sua vida pessoal e profissional”, destaca Rodrigo.

Como empresa, o objetivo da Astrologic77 é fazer com que os negócios dos seus clientes tentam não só consumidores fiéis, mas verdadeiros defensores da marca. Para isso, hoje a Astrologic77 oferece serviços de inteligência e análise de dados; estratégias de prospecção B2B e B2C; gestão de tráfego; website e landing page e design gráfico, visando sempre atrair os melhores resultados para os clientes. “Eu enxerguei uma brecha no mercado no interior de São Paulo, onde comerciantes locais muitas vezes não têm o conhecimento de gestão nem a verba necessária para alavancar e escalar seus negócios”, explica Rodrigo.

Rodriga acredita que as pessoas são o grande diferencial de qualquer negócio. Por isso, ele entende que uma equipe leal e alinhada com o propósito da empresa e do empreendedor, junto a um planejamento e métricas bem definidos, podem ser a chave do sucesso.

Nerd e eclético desde sempre, Rodrigo se dedica a despertar na nova geração a paixão pelo empreendedorismo, mas de forma humanizada. Além da Astrologic77, Rodrigo também fundou, junto com seu sócio e amigo de infância, a Rodoclube, fintech voltada para o ramo de transportes, que têm ajudado caminhoneiros de todo o país a se digitalizarem.

Rodrigo Schnor, jovem pronto para o futuro!

Após passar por diversos segmentos, como transporte, restaurantes, bares, eventos, onde pôde aprender na prática o dia a dia dos negócios e enxergar seus gargalos, Rodrigo segue se aperfeiçoando e se destacando no mercado, afim de deixar um grande legado para o mundo dos negócios.

Trabalhador, inovador e arrojado, Rodrigo acredita que um bom planejamento e uma pitada de ambição são capazes de transformar o mundo!

Processed with Focos