Le Di Oliveira viaja o mundo como modelo internacional

0

Top Model brasileira Le di Oliveira fala sobre seus lugares favoritos no mundo, e o prazer de viajar e conhecer novas culturas

Já disse uma escritora norte-americana: “Eu não visitei todos os lugares, mas está na minha lista”.

Com esse mesmo espírito, a brasileira Le di Oliveira, top model internacional, curte cada viagem pelo mundo. Para ela, além da paixão pela profissão, as viagens representam outro grande prazer na carreira de modelo.

“Eu amo viajar. Conhecer lugares, pessoas, culturas diferentes, os hábitos e comidas de cada região, tudo isso me fascina. Me considero privilegiada pelas oportunidades que a minha profissão oferece”, afirma a top.

Em um bate papo descontraído com nossa redação, a Le di Oliveira nos falou sobre experiências marcantes pelo mundo.

REDAÇÃO: Assim como muita gente, você deve estar ansiosa para poder viajar novamente sem as restrições da pandemia. Qual foi sua viagem mais recente?

LE DI OLIVEIRA: Sim, estou muito ansiosa, mas temos que respeitar as medidas nesse momento. Mas assim que tudo estiver normalizado, quero viajar muito. Uma das minhas viagens mais recentes foi para a Tailândia. Ainda não conhecia o país, e fiquei absolutamente encantada. Praias incríveis, palácios reais, templos belíssimos. Lá eu tive uma experiência linda: um dos meus animais favoritos é o elefante, que reúne inteligência, beleza e imponência, e tive oportunidade de ver um deles pintando um quadro na Tailândia. Fiquei deslumbrada.

REDAÇÃO: Conheceu outros locais na Ásia além da Tailândia?

LE DI OLIVEIRA: Estive no Cambodja, onde caminhei pelos templos e saboreei a culinária local, exótica e deliciosa. Me apaixonei pela população do Cambodja, simpática e humilde. Apesar da história de grandes perdas e guerras, as pessoas são muito amáveis e carinhosas.

REDAÇÃO: Você também esteve na Indonésia. Muitos brasileiros tem sonho de conhecer o país.

LE DI OLIVEIRA: Estive em Bali, na Indonésia, e posso assegurar que é um dos lugares mais bonitos do mundo. Foi onde me encontrei como pessoa. Bali reúne paisagens magníficas, ar puro, pessoas boas de espírito, a cultura local é riquíssima. Um verdadeiro paraíso na Terra. Foi uma experiência inesquecível, as frutas exóticas, as caminhadas ao nascer do sol, o café típico coletado a partir das fezes do guaxinim, tudo é encantador. Não vejo a hora de voltar.

REDAÇÃO: E os encantos da Europa, te conquistaram também?

LE DI OLIVEIRA: Com certeza! Lisboa, capital de Portugal, é deliciosa. Na Itália, tive a oportunidade de passar 6 meses percorrendo cidades incríveis, como Roma, Toscana e Pisa. Também morei em Barcelona, na Espanha, conheci Ibiza e Madri e Marbella.

REDAÇÃO: Você consegue eleger seus lugares favoritos, depois de tantas viagens?

LE DI OLIVEIRA: Realmente é difícil, mas Paris, na França, está na ponta da minha lista. Estive várias vezes em Paris, e sou apaixonada pela cidade. Amo passear de bicicleta na Dinamarca, e me encanta aproveitar o inverno de Londres, acho perfeito.

Le di Oliveira segue trabalhando muito, e está cheia de esperança pela retomada da “vida normal”, que no caso da top model mineira significa agenda cheia de desfiles e fotos e muitos carimbos no passaporte.