Júlia Faria inicia sua turnê em São Paulo

0

Julia Faria, jovem cantora e compositora com apenas 18 anos, da cidade de Fernandopolis vem sendo destaque no mercado sertanejo.

De personalidade forte, cresceu no meio musical de família de músicistas. Julia iniciou cedo sua paixão pela música, com apenas 8 anos já cantava em casa, aos 12 anos pelo interior de São Paulo, iniciava suas apresentações musicais. No ano de 2020 realizou seu sonho e teve seu primeiro single pela Orelhão Music, onde faz parte do casting de artistas da produtora.

A música “Saudade repentina” chegou alcançar a marca no YouTube de 100.000 visualizações em pouco tempo. Ressaltamos que esse foi seu primeiro trabalho. Os ensaios para sua turnê em São Paulo iniciaram há dois meses, sua banda é altamente qualificada, o que podemos esperar um espetáculo no palco. Possuí um repertório interativo com seus lançamentos e músicas de artistas consagrados. Julia pensou em todos os detalhes desde a parte visual até sua parte musical.

Segundo a Julia Faria: “Eu penso e realizo, procuro estudar muito o mercado, analisar todos os estilos e aprimorar sempre. Fazer parte do casting Orelhão Music é uma honra e me sinto muito a vontade, definimos juntos todos os projetos”. Sendo assim, já podemos esperar muita evolução e projetos novos a caminho.