Horóscopo do dia com Chik Jeitoso

0

Bom dia meus amados .Essas são as previsões astrológicas para este domingo dia 06 de março de 2022. Que os Astros conspire ao seu favor!!!

Créditos: Assessoria/Chik Jeitoso

ÁRIES
21/03 – 19/04
Dia em que os pensamentos positivos devem ganhar força. Valorize o apoio que recebe dos amigos. Favorável para mudanças que vem adiando no setor de trabalho. Momentos de sorte. Amor com carinho.
Saúde procure controlar a ansiedade.
Cor Verde
Salmo 05

TOURO
20/04 – 20/05
As oportunidades devem bater a sua porta devido as boas energias no trabalho. Deixe a harmonia tomar conta da relação afetiva e familiar. Aproveite o fim de semana para se divertir.
Saúde excelente.
Cor Rosa
Salmo 83

GÊMEOS
21/05 – 20/06
Boa indicação para o setor profissional. Os negócios prometem deslanchar. Oportunidade para ganhar dinheiro extra, mas relaxe e curta seu domingo. Procure a companhia de pessoas positivas.
No amor não esconda o que sente na vida afetiva. Saúde ótima.
Cor laranja
Salmo 91

CÂNCER
21/06 – 22/07
Novos negócios, associações e assinaturas de documentos importantes estão favorecidos. A convivência com a pessoa amada está estimulada. Favorável para compras de uso pessoal.
Chances de ganhos em jogos e rifas. Saúde boa.
Cor preto
Salmo 05

LEÃO
23/07 – 22/08
Você começa o dia a todo vapor. Pode sair para curtir com familiares e amigos. Aproveite a maré favorável para promover mudanças em todas as áreas. No amor lembre-se de deixar um tempinho a mais para seu relacionamento afetivo.
Saúde excelente.
Cor Pink
Salmo 08

VIRGEM
23/08 – 22/09
Leve adiante novo projeto profissional. Analise parceria ou associação com alguém de sua confiança. Conseguirá vitória em assunto financeiro. Positivo para mudanças em seu lar. No amor, não se acomode.
Saia para se divertir com sua companheira, não fique na rotina. Saúde cuidado com alimentos gordurosos.
Cor branco
Salmo 43

LIBRA
23/09 – 22/10
Negócios em equipe devem ter retorno acima do esperado. Aproveite a energia dos Astros que estão positiva para as finanças.
Boa convivência com a pessoa amada e família. Vida social agitada. Saúde ótima.
Cor azul
Salmo 18

ESCORPIÃO
23/10 – 21/11
As influências estão positivas no trabalho e você deve aproveitar este fator para ir atrás do que interessa ao setor profissional.
Cuide da aparência. Forte entrosamento com a pessoa amada. Saúde boa vitalidade física.
Cor bege
Salmo 40

SAGITÁRIO
22/11 – 21/12
As influências são ótimas para o setor profissional. Perspectivas de crescimento financeiro. É tempo de unir forças e incrementar os contatos.
Boa convivência com a pessoa amada e família. Vida social agitada. Aproveite para dar uma mudada no seu visual.
Cor amarelo
Salmo 72

CAPRICÓRNIO
22/12 – 19/01
Seja realista com as finanças, evite gastos fora do orçamento. Utilize seu senso prático e tire proveito dos projetos em andamento.
Pode agir com ousadia no trabalho Conte com ajuda dos amigos. Amor com cumplicidade. Saúde perfeita.
Côr prata
Salmo 16

AQUÁRIO
20/01 – 18/02
Canalize suas energias em algo que o entusiasme no trabalho. Fase para melhorar o Astral, deixe o espírito empreendedor vai falar mais alto em você. Mas agora relaxa um pouco.
A harmonia deve marcar a vida a dois. Saúde excelente.
Cor vermelho
Salmo 49

PEIXES
19/02 – 20/03
O dia é indicado para acertar o trabalho e setor financeiro. Favorável para mudanças domésticas. Estará mais receptivo a um novo relacionamento.
Saúde pratique mais exercícios físicos.e Curta seu final de semana sem ficar se culpando.
Cor Violeta
Salmo 123

Este horóscopo é um oferecimento da Uniandrade – Centro Universitário Campos de Andrade. Uma instituição de ensino superior do Paraná com mais de 45 anos de atuação. São 230 pólos espalhados por todo o Brasil.

Portal: http://uniandrade.br

Instagram do patrocinador oficial: @uniandradeoficial https://www.instagram.com/uniandradeoficial/?hl=pt-br

Mago Bruxo Mestre Vidente Guru há 43 anos de experiência, clientes em mais de 199 países, considerado rei da Live com mais de 20 milhões de Visualizações.

Colunista do Portal Band FM http://www.bandfmbrasil.com.br

Faz Participação Especial no PGM Manhã Show na Band FM Brasil Apresentadora Paula Santos todos os Sábados entre às 9:00 da manhã às 11:00 Tarot poderoso.

Colunista de 27 Blogs reconhecidos internacionalmente.

Estudioso da Maçonaria, das mais de 50 mil religiões no Mundo, amante da Astrologia, numerologia e kabalah.

O melhor do mundo na alta magia do bem.

Polêmico e Carismático. Fenômeno. O melhor do Mundo. Papai magia.

@bruxochikjeitoso https://instagram.com/bruxochikjeitoso?utm_medium=copy_link @chikjeitoso2020 https://instagram.com/chikjeitoso2020?utm_medium=copy_link

Todos os sábados estarei ao vivo a partir das 9:00 da manhã na Band FM Brasil. Previsões com Tarot ouça nós Prefixos da Rádio Nacional ou baixe APP https://play.google.com/store/apps/details… https://apps.apple.com/br/app/band-fm-89-1/id1514522185

Compartilhe em dez Grupos e faça suas perguntas. As minhas cartas não mentem Jamais.