Helena Strada prestigia Rafael Portugal no lançamento de “Juntos e Enrolados”

0

A atriz Helena Strada esteve ontem, 01/12, no evento de pré-estreia do filme “Juntos e Enrolados” que aconteceu na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz aproveitou a folga das gravações do longa “Rocinha, toda história tem dois lados” para prestigiar os colegas de profissão Rafael Portugal e Cacau Protásio, o casal que protagoniza a nova comédia da Globo Filmes.

Dirigido por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put, o filme que estreia em janeiro de 2022 conta a história dos noivos, Daiana e Júlio. A trama cômica se desenvolve a partir de uma mensagem suspeita que o noivo recebe antes de se casar, tudo acaba enrolando os planos matrimoniais.

“Amei o filme, recomento para toda família, é gargalhada garantida! Adorei ter vindo, primeiro eu amo o Rafael e a Cacau, e segundo, adoro comédia nacional”, dispara Strada. Além de Helena, outros artistas também compareceram a avant-première, nomes como Gabriel Moura, Dorgival Jr, Bruna Perdigão, Guel Villela, Breno Moraes, Sofia vallyn e Caio Recke também estiveram no local comento pipoca com gostinho de cinema nacional.