Hebert Neri anuncia preparação para novo álbum

0

O cantor, compositor e produtor musical Hebert Neri promete trazer grandes novidades em 2022, com novas datas de concertos na Europa e o início das gravações de seu novo álbum.

Iniciando por Portugal, país onde reside, Neri fará concertos nas principais cidades daquele país. O primeiro concerto, intitulado “Hebert Neri e amigos” acontece dia 12 de fevereiro em Aveiro, na Fnac, seguindo depois para cidades como Porto e Lisboa.

Novos projetos musicais

Neri já está trabalhando no lançamento de um novo trabalho, totalmente autoral, que deve estar pronto no segundo semestre de 2022. “Estou me unindo a produtores europeus e brasileiros para fazer com que essas canções sejam liberadas para o público ainda esse ano. Este álbum será totalmente autoral e bastante experimental”, revelou.

Segundo Neri, tanto o novo trabalho (que tem o título provisório de ‘Songs from the Bunker’) como a série de concertos que irá realizar, refletem sua nova fase como artista e uma realidade pós confinamento. “Ao longo dos últimos dois anos, até mesmo as coisas mais banais passaram a se tornarem inspirações para compor e romper o silêncio”, revela.

Carreira

Além de ter uma carreira musical como cantor, produtor musical e compositor de mais de 150 trilhas sonoras para rádio, TV e cinema, Hebert Neri também é escritor, jornalista e apresentador de rádio em Portugal, tendo seu próprio programa, o Neri Talks.