Geisy Arruda conta que já teve um relacionamento sugar

0

O assunto é trend: relacionamento sugar.

A digital influencer Geisy Arruda recentemente contou em um podcast no YouTube que já teve um relacionamento sugar e, é claro que isso reverberou em muitos portais.

Em entrevista ela diz: “Ele tinha muito dinheiro e me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy”.

Sendo assim, uma plataforma de relacionamento especializada no estilo de vida Sugar ofereceu uma assinatura vitalícia para Geisy.

“O MeuPatrocínio é o lugar perfeito para que ela possa aproveitar o melhor de um relacionamento Sugar.” diz Caio Bittencourt, Diretor de Comunicação da plataforma.

Não seria a primeira vez que uma pessoa famosa estaria na plataforma. Fernanda Rizzi, ex de Chiquinho Scarpa, também já falou em entrevistas sobre ser uma Sugar Baby e fazer parte da rede social de relacionamento sugar em questão.

No relacionamento sugar, como Geisy Arruda afirmou em entrevista já ter tido a experiência, homens bem-sucedidos buscam uma parceira bonita e que não faça joguinhos emocionais (Crédito da foto: MeuPatrocínio)

O que é um relacionamento sugar?

Mesmo que o tema já esteja mais incorporado aos costumes dos brasileiros, seja pelas produções de TV, pela própria adequação das pessoas ao estilo de relação ou porque este tipo de relacionamento chegou ao Brasil em 2015, ainda assim há quem não saiba ao certo do que se trata.

Sugar Babies são mulheres que amam se cuidar e estão cansadas de relacionamentos com homens imaturos, então, procuram estabilidade emocional e financeira, ou seja, tudo que um Sugar Daddy pode oferecer. Eles são homens maduros, generosos e dinheiro para eles não é um problema.

Gostou da ideia? Separamos três plataformas de relacionamentos sugar pra você acessar e achar sua cara metade:

BeSugar;

MeuPatrocínio;

MeuMatch.

Quem sabe você conhece alguém a tempo para te levar para passar o Réveillon em Paris? Se joga.