Flores e Vinho faz lembrar que perdoar é um ato muito importante na vida

0

Nesta quinta, 19, a música chega às plataformas digitais e propõe uma reconciliação rápida ao par romântico em um lindo lyric vídeo com estreia no canal do cantor no Youtube

A música “Flores e Vinho” evidencia o lado romântico do cantor Milon, mineiro de Santa Luzia, que vem mostrar carisma e talento no mercado sertanejo. “Quando você voltar, as flores que eu comprei vão perder todo sentido”, diz um trecho do refrão do single, que propõe ao par romântico uma reconciliação rápida, antes que seja tarde demais e em nome do amor.

A música estreia uma versão em lyric vídeo, pelo canal do Milon no Youtube. A identidade visual e estratégias estão sob cuidado de Dhiego Bicudo, da Agência ICOMP, responsável por todo marketing musical de Milon. Bicudo pensou em transmitir algo que de fato o artista transmitisse estar arrependido e disposto ao perdão desde a escolha de sua foto e composição com ilustrações cheias de vida e que, ao mesmo tempo, mostrasse cores e um sentimento bom, características importantes para conexão com a música.

Flores e Vinho” é composição de Matheus Lacerda, Tchê Melgaço, Ricardo Valadares e João Palá e a produção musical é da Soul Zone Studio, produtora que começou em Santa Luzia e hoje ganha espaço na Europa. Toda criação da faixa foi feita online, a equipe fez questão de respeitar as normas impostas devido a pandemia e fazer tudo com distanciamento social. “A mensagem desta música que mais me chamou a atenção quando recebi a letra, foi a de que perdoar é um ato muito importante na vida, perdoar faz bem”, conta Milon.