Ex-BBB Munik Nunes Fala Sobre Carreira.

0

Munik Nunes, Ganhadora da 16° Edição do BBB, assim a mesma ficou conhecida nacionalmente, Munik tinha o sonho de cursar Jornalismo e apresentar o Jornal nacional, mas devido a sua participação no Reality com 19 anos, acabou tendo uma mudança de percurso. 

Depois que saiu do reality a Goiânia recebeu várias propostas e outros trabalhos que fizeram a jovem crescer ainda mais o público em suas redes sociais. 

“Participar do BBB foi uma realização. Eu tinha 19 anos, e entrei muito nova no programa, porém eu sempre fui muito decidida em vários aspectos, mas a maior dificuldade, era realmente lidar com pessoas totalmente diferente de mim, e na época a saudade da família também era muito intensa. Mas no final deu tudo certo haha” -Disse Munik

A Influencer ainda cita que foi muito difícil para ela passar muito tempo longe da família e lidar no reality com pessoas muito diferentes, e mesmo assim fez muitos aliados. 

“Como eu já disse, eu sempre fui muito bem resolvida em relação a mim e ao que eu sou e quando entrei no programa sempre pensava assim. Mas lá é um jogo, e tive aliados que foram necessários também na trajetória até a final. Porém, eu acho que a minha personalidade conquistou muita gente, porque eu lembro que assim que sair, várias pessoas vieram falar sobre isso. O jeito de falar, nas festas, se posicionar e ser eu mesma. Muita gente se identificou!” – Diz.

Questionada sobre o que aconteceu com o Prêmio do programa? 

E a influencer respondeu: ”Dei a metade do prêmio aos meus pais e a outra metade, eu investir em bolsas de valores e está lá rendendo.” – Afirmou Munik

Um tempo depois Munik participou outro reality , “O Power Couple” transmitido na RecordTV, apresentado naquela edição pelo saudoso Gugu Liberato, mas Munik ficou no top 3. 

Hoje a influenciadora vem realizando trabalhos no seu Instagram, com muito conteúdo relevante, e deixou bem claro a nossa equipe que tem muito projeto saindo do forno .

“Eu gosto de falar as coisas quando já tá tudo certo, mas eu digo pra quem me acompanha que  tem muito conteúdo e coisa boa vindo por aí. Fiquem de olho!” – Disse Munik.

Créditos.

Influencer: Munik Nunes (@muniknunes)

Fotógrafo: Anderson Macedo (@andersonmmacedo_ | @demmacedo )

Make: ( @bieljobs )
Marca: ( @donnagalete )
Styling: ( @alexgallete )