Especialista em artistas Vini fono explica como uma simples música pode se tornar um grande hit

Com um casting de hitmarkers como: Matheus Fernandes, Tierry, Melody, Mc Danny, Gabi Martins, Solange Almeida. O profissional explica que existe variáveis importantes e que nos dias atuais dependem muito da satisfação do público e do posicionamento nas plataformas:
“ A música pra virar um sucesso depende não só da letra, mas da identidade vocal do artista, tem cantores que possuem uma voz mais marcantes, outros mais suaves, isso varia muito. Nem sempre isso é uma regra, temos artistas atualmente que não tem uma qualidade vocal adequada porém o Brasil abraçou” explica o especialista

Além da voz, a imagem que o cantor passa é de extrema importante, também devemos levar em consideração o processo histórico de carreira e de vida desse artista, normalmente o público abraça a história deles, o que passaram pra chegaram até onde chegaram.

O profissional também acentua que a produção musical se torna essencial para a música atingir o top 1, ritmo, melodia, e vários outros fatores compõem o conjunto para um bom hit.