Embaixadora mirim, Sophia Braz, e os pais marcam presença na ‘4D Gelateria Italiana’

0

A embaixadora mirim da ‘4D Gelateria Italiana’, Sophia Braz, marcou presença  na loja do Barra Shopping – New York City Center. Ela estava acompanhada dos pais que saborearam as delícias e novidades do local com direito a comemoração pelo ‘Dia dos Namorados’. Uma tarde deliciosa, divertida e cheia de amor entre família. Apesar do frio, todos degustaram os sorvetes! 

Em toda visita de Sophia nas lojas da ‘4D’ ela é sempre bem recebida por todos. Dessa vez não foi diferente. A equipe a recepcionou com toda atenção, carinho e cuidado.  

“Amamos visitar a loja. É sempre uma delícia experimentar os sabores da ‘4D’. Eu amo o ‘Ferrero Rocher’ e ‘Unicórnio’. São maravilhosos. Meus pais adoraram o de coco e manga. Foi uma tarde incrível. A equipe é sempre um amor com a gente!”, destaca a cantora e modelo mirim.  

Sophia fez questão de registrar o encontro com os mais de 13k de seguidores (@sophiabrazmalta). A ‘4D’ também compartilhou tudo no Feed no Instagram (@4dgelateria).  

Além do Barra Shopping – New York City Center, você encontra também: Quiosque Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Park Shopping Campo Grande e Américas Shopping.   

Uma tarde saborosa que alegrou demais a embaixadora mirim e os pais.  Quando Sophia marca presença na ‘4D’ é sucesso total!