Em comemoração aos 10k, a página RJVips festejará com um baile de máscaras

O Baile da VIPs será realizada dia 09/08 na boate London Ginkeria, localizada em Campo Grande/RJ.

A festa será fechada, apenas para convidados, e contará com atrações especiais; tais como: Rafael Aquino, Sousa, Yan, Ingrid Müller, Abrisa, Alicia Alves, e DJs locais como; DJ Diego Vianna, DJ Papito, DJ Daniel, DJ Felippe Reis entre outros…

Além disso, a página RJVIPS está realizando a festa em comemoração aos 10k e como tema escolhido para esse marco, foi o baile de máscaras inspirado no baile da Vogue. O evento contará com a presença de grandes de influencers como a Dhully, Camila Rossado, Vinicius Barros, Kysha, John Bin, Aline Superação, Hugo Regis, Achados do Nego, Guxta os cantores Lucas e Orelha dentre outros convidados ilustres que marcarão presença nesse grande evento.

Tendo como inspiração de looks extravagantes na paleta de cores preta, prata e dourada.

Os convidados podem criar grandes expectativas em relação ao evento, pois Daniel Ramos, vulgo “Rei das Festas”, é conhecido por decorações e Buffets impecáveis.

O evento terá a cobertura da revista DNews que fará toda a divulgação do evento e claro, muitas fotos dos convidados do baile da VIPs.

Por fim, para os seguidores que desejam ir ao evento, informo que a página RJVIPS em parceria com a London Ginkeria, estão programando uma segunda edição do Baile da VIPs aberta ao público.