Em clima de grande emoção, MC Trans recebe presente especial do namorado

0

A cantora e repórter agora está, literalmente, tatuada na pele do namorado Leandro…

Uma emoção indescritível: foi assim que a apresentadora e cantora Mc Trans se sentiu ao receber um presente para lá de especial do namorado Leandro.

Não é para menos, pois o rapaz a homenageou de uma forma bastante criativa ao tatuar o rosto da amada em seu braço.

Mas além deste presente criativo e especial, tudo foi pensado de forma a criar uma expectativa que gerou grande emoção na cantora. Em seu Instagram oficial (@mctransoficial) Mc Trans relatou que a ‘descoberta’ aconteceu em seu restaurante preferido quando, então, o namorado chegou e mostrou para ela a tatuagem.

Mas mesmo tomada de forte alegria e emoção, Mc Trans aproveitou o momento para, além de reafirmar seu amor pelo namorado; ‘falar’ sobre o preconceito que minorias como ela vivem diariamente escrevendo em sua publicação o seguinte: “Para a sociedade preconceituosa, vai ter Mulher Trans vivendo uma grande História de Amor SIM!”

Assim, em um clima apaixonado, a moça que também é repórter do canal Kondzilla e do programa HERVolution, contribui para tornar mais visível o cotidiano desta parcela da sociedade brasileira que ainda é vítima de grande preconceito.

Vale ressaltar que 29 de janeiro foi a data escolhida, há 18 anos, para celebrar o Dia Nacional da Visibilidade Trans/Travesti e destacar a importância das demandas destas pessoas que precisam ter seus direitos básicos garantidos para que possam viver de forma digna e plena.

Perfil MC Trans

Além de cantora, MC Trans é repórter do canal KondZilla e do quadro “Me

Ajuda Trans” (do programa HERvolution – Rede TV). Ativista de causas sociais e figura representativa da comunidade LGBTQIA+, ela também é influencer e usa as redes sociais para ‘falar’ sobre temas variados que vão desde moda, comportamento e beleza; até questões sociais importantes. Mc Trans também apresenta o primeiro podcast trans do Brasil: o PodTravah.

Tatuagens https://instagram.com/linktatt?utm_medium=copy_link