Drag Queen Gaby Rodin se torna embaixadora de marca de cosméticos

0

A drag queen Gaby Rodin, foi convidada para ser embaixadora de uma grande marca de cosméticos. Ela ficou nacionalmente conhecida do público ao ser a primeira drag a ocupar o cargo de assistente de palco de um programa de televisão, ao lado de Fábio Porchat e Tatá Werneck, no programa Tudo Pela Audiência, no canal a cabo Multishow.

Gaby recebeu recentemente o convite pelo químico Rodrigo Ravoi para ser embaixadora de uma marca de cosméticos e representar seus produtos em ações nas redes sociais. Ela que já é do ramo da beleza, onde possui um SPA, um salão que é dedicado ao tratamento estético, especializado principalmente em noivas e ao tratamento e cuidado com os cabelos, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, se sente lisonjeada por poder ao longo da sua carreira artística representar uma empresa do ramo de cosméticos. “Eu recebi o convite de um químico da marca Gatria, que foi criada em 2019 e que já acompanha meu trabalho artista da beleza há um tempo. Eu me senti muito feliz e lisonjeada, pois uma empresa mais uma vez abre as portas para a diversidade e trás uma drag, artista da beleza e dos palcos como embaixadora de uma marca que promete trazer muita tecnologia e qualidade ao mercado da beleza e cosmética”. Disse a artista.

Para o cargo de embaixadora Gaby fará ações em fotos e vídeos para suas redes sociais e da marca, afirma ela. “Eu farei vídeos e fotos que irei usar modelos para demonstração da qualidade dos produtos, que trás uma variedade de produtos que atende todos os tipos de cabelos. Tratando e cuidando das formas e estilos de acordo com cada personalidade e como eu sempre digo que cabelos bonitos são cabelos cuidados e saudáveis, não importa a forma. Hoje as mulheres são livres”. – Concluiu ela.

Gaby Rodin (Foto: Renato Gama / Juliano Mendes Assessoria)
Gaby Rodin (Foto: Renato Gama / Juliano Mendes Assessoria)
Gaby Rodin (Foto: Renato Gama / Juliano Mendes Assessoria)