Dra. Fernanda Borges e o método Invisaling no Brasil

0

Dentista Fernanda Borges integra a lista dos 10 melhores especialistas do método Invisaling do Brasil

A dentista Fernanda Borges se tornou a queridinha dos famosos e celebridades que buscam dentes lindos e alinhados.

“O método Invisaling é um aparelho que ajuda a conquistar este sonho”, explicou a profissional que atende pacientes em Ribeirão Preto e São Paulo.

“Com os alinhadores Invisalign você pode conquistar aquele sorriso poderoso que te deixa confiante em qualquer situação de forma mais previsível e mais rápida por conta do material exclusivo chamado SmartTrack. Com ele, é possível movimentar dente por dente, conforme o planejamento do seu ortodontista”, detalhou a profissional que também é especialista em procedimentos de harmonização facial e lente dental.

O ator Dado Dolabella está entre os famosos atendidos pela ortodontista. “A dra. Fernanda é a maior sumidade em Invisaling aqui no Brasil, e eu vou mostrar para vocês como esta tecnologia funciona e está revolucionando o mundo todo”, disse o artista na conta dele no Instagram.

“O Invisalign pode ser a solução ideal para quem não quer aderir aos clássicos aparelhos metálicos. Além de proporcionar excelentes resultados, ele é confortável e discreto”, ressaltou a especialista.

A dra. Fernanda Borges explica que diferente dos aparelhos metálicos que ficam colados aos dentes, o invisalign utiliza alinhadores transparentes feitos sob medida para cada paciente.

“Esses alinhadores são trocados em média a cada 10 dias, ou conforme orientações do dentista. Todo o tratamento é simulado por um software 3D e é possível visualizar detalhadamente todo processo, do início ao fim. Dessa forma, o paciente já tem uma ideia de como ficará seus dentes quando o tratamento acabar”, enfatizou a ortodontista que atende o ator Dado Dolabella, no consultório dela, localizado no bairro Itaim Bibi, na capital paulista.

A atriz, empresária e modelo Nicole Bahls e o influenciador digital Kaio Alves, também são pacientes da dra. Fernanda Borges.

“Recentemente passei pelo procedimento de harmonização facial e amei o resultado. A dra. Fernanda é uma profissional espetacular!”, elogiou Kaio Alves, que tem 2 Milhões de seguidores, no Instagram.

Nível de experiência máxima em Invisalign, além de TOP DOCTOR EMERALD, a dra. Fernanda Borges já se prepara para trazer muitas novidades para 2022, que com certeza vão surpreender seus pacientes.

A dentista é natural de Ribeirão Preto, tem 39 anos de idade e 15 anos de profissão. Se graduou pela USP de Ribeirão Preto; se especializou em Ortodontia, Harmonização Facial NEOTOX , odontologia estética e também é pós graduada pela Baylor College of Dentistry em Dallas, Texas/USA.