DJ Japa NK conquista espaço na carreira musical e se orgulha das suas raízes

0

Uma das maiores apostas no mercado, o DJ Japa NK, vive uma carreira consolidada há 2 anos. Em sua longa estrada, já teve a oportunidade de realizar diversas conquistas para ele e para sua família, tendo estes como sua base para continuar seguindo firme em sua luta diária.

Vivendo do funk, ele iniciou recebendo em média R$50,00 por 1 hora de show. Hoje, o artista que é assessorado e gerenciado por Xênia Dandrade já teve a oportunidade de realizar diversos sonhos, mas ainda planeja outros. “É um dos meus maiores sonhos dar uma casinha para minha mãe de presente. Minha meta é essa”, comenta o artista.

Motivado pela mãe Jucélia e o pai Antônio, o artista que teve contato pela primeira vez com um aparelho de DJs aos 17 anos, acredita que o seu carisma conquistou as pessoas, fazendo com que tudo começasse a fluir. “No começo, não tive uma motivação forte, hoje o motivo é minha família. Quando eu vi que dava pra sobreviver da música, minha família se tornou o motivo de continuar o sonho e tentar dar uma vida mais confortável pra minha mãe e a minha irmã mais nova”, finaliza.

Assessoria: Xênia D’andrade