De MS, Jhenyfer e Gustavo lançam single “Depois é tarde”

0

Chegou nesta sexta-feira (17), em todas as plataformas digitais, o single “Depois é Tarde”, da dupla Jhenyfer e Gustavo. A faixa conta ainda com clipe no canal da dupla no YouTube. A produção musical é de Flávio Guedes e direção de vídeo de Calazans Films. A distribuidora digital é a R3 Produções Artísticas.

Para comentar sobre o novo lançamento, o Jornal dos Famosos conversou com os cantores. A primeira pessoa a falar da música foi a cantora Jhenyfer. Ela diz que as pessoas irão se identificar com a letra. “Várias vão se identificar. Quem nunca esperou atitude de alguém? A música passa exatamente isso.”, comentou.

Já Gustavo conta que a dupla é muito romântica. Para ele, a música é uma inspiração para todas as pessoas que passam pelas mesmas situações nos relacionamentos. Ainda conforme o cantor as pessoas tem manias de deixar para depois. “Depois eu ligo, depois eu falo, depois eu faço. Uma hora o sentimento acaba”, frisou o sertanejo.

Sobre a chegada do single, ambos estão contentes e aguardam bons resultados com o trabalho. Gustavo conta que está em ‘êxtase’. “Estamos muito felizes de poder lançar uma moda que amamos, e por ter uma baita produção por trás disso.”, contou.

Jhenyfer também está  satisfeita com a produção do single. “Estou feliz com tudo. A produção inteira ficou ótima. Sou muito grata pelo esforço de cada um para que ficasse tudo tão bonito.”, elogiou a cantora.

Ela também comentou sobre a paixão pela música. “Amo o que faço e gostaria que as pessoas entendessem que não é só sobre cantar, e sim sobre tocar cada um deles com uma história, letra e melodia.”

O novo trabalho promete conquistar Mato Grosso do Sul. Para finalizar, Gustavo contou quais são as expectativas da dupla. “Esperamos alcançar novos objetivos, tocar corações, e ser apreciados pela boa música”.