D’Black leva crianças carentes ao circo

0

Essa semana, o Babilônia Circus que se encontra no estacionamento do Aerotown Power Center, na Barra da Tijuca teve uma visita mais que especial, o cantor Vinicius D’Black levou crianças que fazem parte do projeto Fazer o Bem nos Faz Bem, da comunidade do Tirol em Jacarepaguá, para conhecer as atrações.

“Faço parte de um projeto chamado Dízimo que me possibilita ligar instituições e pessoas carentes com empresários, empresas e pessoas interessadas em ajudar. Na verdade, o mérito de quem se dispõe a contribuir e claro das instituições que acolhem centenas de pessoas como a Fazer o Bem nos faz bem. Como sou artista conheço muitas pessoas”.

Com uma grande quantidade de pessoas pedindo ajuda e pensando em como atendê-las, os cantores Liomar, do Pique Novo e Príncipe, unidos ao empresário Marllon de Abreu criaram um projeto, que nasceu de uma conversa em um restaurante. Pensando em melhorar ativamente a situação de vidas das pessoas necessitadas eles chegaram à conclusão de que a organização de uma doação mensal seria mais efetiva, disso surgiu o nome “Dízimo”, já que a ação mensal se concentra em ajudar o próximo.