Conheça Gustavo Saldanha uma das crianças mais talentosas da atualidade

0

Criança prodígio multi-instrumentista toca grandes sucessos enquanto sonha em conhecer Paul McCartney e tocar para um grande público. Com apenas 8 anos, Gustavo Saldanha, começou cantando e tocando Beatles, foi elogiado por astros internacionais do rock e segue ampliando seu universo.

Um ano e meio após o início da pandemia e ainda não tendo retomado suas atividades sociais, Gustavo Saldanha, uma das crianças mais talentosas da atualidade, continua firme e dedicado em aprimorar cada vez mais seu talento para a música.

A história da pequena estrela começou quando ele tinha apenas cinco anos. Ao ouvir cinco músicas do quarteto de Liverpool, enquanto ensaiava para uma apresentação que faria na escola, uma sementinha de amor brotou no coração do menino e se transformou em uma forte ligação entre ele e a banda lendária. “Nunca tivemos o hábito de ouvir Beatles em casa. O interesse partiu dele, que se identificou com os integrantes desde o início”, relata Luciane Saldanha, mãe do garoto prodígio. Assim, Gustavo deu início a uma série de apresentações em público, nas quais cantava e encantava plateias.

Gustavo e os instrumentos musicais

Gustavo toca guitarra (base e solo), violão, ukulelê, baixo, teclado, se arrisca na gaita e na bateria, além de mixar as músicas em um programa chamado LogicPro, que contém diversos sons de instrumentos nele

Alguém duvida que, no que depender da dedicação e força de vontade do Gustavo, ele promete brilhar e orgulhar o Brasil pelo mundo afora?

Gustavo Saldanha nas redes sociais:

Gustavo Saldanha - Crédito da Foto: Moises Pazianotto / RL Assessoria - Divulgação
Gustavo Saldanha – Crédito da Foto: Moises Pazianotto / RL Assessoria – Divulgação