Conheça Cosme Oliveira, vencedor do ‘1º Concurso Belos da Cor’

0

A vida do cabelereiro e futuro advogado, Comes Oliveira, é repleta de surpresas, batalhas e estreias. Uma delas foi motivo de muito orgulho: ele foi o grande vencedor adulto no ‘1º Concurso Belos da Cor’.  

O evento aconteceu no último domingo (12), na Baixada Fluminense, patrocinado pela Secretaria de Cultura (Semasc)  de  Belford Roxo para eleger o mais belo e bela da cor negra. Cosme Oliveira foi eleito o mais belo pelo júri e público.  

“Achei um evento muito especial e importante , pois mostra a beleza e a diversidade de cores e raça. Algo muito rico para nossa cultura e nossa cidade poder mostrar que na Baixada também tem suas belezas. Foi uma noite incrível , muito bom mesmo e estou grato pelo título!”, ressalta Cosme.  

Ele tem divido seu tempo entre a sociedade no salão de beleza, a rotina nos Correios e o sonho de terminar sua faculdade em Direito. Tudo com muita dedicação, amor e olhar para um futuro promissor.  

O título do ‘1º Concurso Belos da Cor’ foi mais uma conquista para sua vida e carreira. Cosme foi o grande vencedor e tem sido assim pessoal e profissionalmente: colhendo frutos de sua perseverança e esforço para vencer sempre!