Conheça Bella Rebello, a princesa do mundo shoes

0

Não é de hoje que as mulheres vêm se destacando no mercado á frente de negócios promissores. Natural de Belo Horizonte, Bella Rebello, de 30 anos, se tornou referência no nicho de calçados com sua loja Minas Rio. O sucesso vem sendo tanto que Influenciadores digitais e artistas tem procurado a loja em busca de modelos exclusivos que só a sua loja tem pra oferecer.

Nos seus poucos momento de folga, a mineira que escolheu o Rio pra viver gosta mesmo é de curtir uma praia e estar conectada com a natureza. Dona de uma beleza invejável, a empresária de sucesso é tímida quando o assunto é sua beleza. 

Perguntada sobre como é ser uma mulher forte a frente de uma equipe de sucesso, Bella respondeu: “Gosto de me cuidar e estar sempre bem apresentável para que o mercado veja que mulheres podem sim estar a frente de uma empresa e bem cuidada. Acho que o segredo em ser líder, é ter na cabeça que sou a dona do time. Eu meto a mão na massa e isso inspira meu time no jogo do dia a dia. Assim o sucesso se torna espontâneo e todos nós saímos ganhando. Isso sim é sucesso e serve como fonte de inspiração.”

Fonte: Caroline Mity Assessoria