Conheça a Garimpo de Ouro, marca do ramo das Semi Joias Masculinas que se destaca e surpreende o público por seu design inovador

0

Em 2018, os sócios João Vitor Cavaca Trigo, Matheus Silva Rego e José Henrique da Silva Orestes fundaram a empresa de joias e semijoias Garimpo de Ouro. Com foco em acessórios masculinos, a empresa alavancou seu faturamento no ano passado, tendo conseguido chegar a 700% no final do ano, em plena pandemia.


“Somos uma empresa totalmente voltada para o e-commerce, sempre trabalhando online e sem loja física. Começamos em um pequeno espaço emprestado, logo fomos crescendo e precisamos expandir e hoje contamos com uma equipe de 20 colaboradores, distribuídos em dois andares, com sede no Centro Histórico de São Paulo”, conta um dos sócios da Garimpo de Ouro. 


A empresa faz a venda das peças e o envio através de seu site (https://www.garimpodeouro.com.br/) e chama a atenção por se preocupar não somente com seus clientes, mas também com seus colaboradores. Com uma equipe formada por trabalhadores que possuem faixa etária média de 22 anos, a Garimpo de Ouro foca no conhecimento e no desenvolvimento profissional desses jovens. 


Os jovens que atuam na empresa, já se destacam no ramo e crescem diariamente com todo o aprendizado oferecido, também tendo o conhecimento importante de vendas no marketing digital, hoje tão essencial para o comércio e para os compradores.

Com esse pensamento avançado e inovador, a Garimpo de Ouro teve um grande faturamento no ano de 2020 _ mesmo com todos os desafios da pandemia da Covid-19_ e pretende atingir a meta de melhor empresa de varejo e atacado de joias e semijoias do Brasil.


Para saber mais sobre a empresa, visite o  site da loja!
Acompanhe no Instagram todas as novidades e seja um cliente: @garimpodeouro