“Coisas Novas” é a nova canção de Theo Rubia

0

O cantor Theo Rubia lançou nesta quinta-feira, 21, o single “Coisas Novas”. A canção vem como uma forma de declarar um novo tempo para as nações da terra que ainda lutam contra a pandemia de Covid-19. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do artista, no YouTube.

Foi durante a pandemia que Theo Rubia se sentiu tocado por Deus para compor a letra de “Coisas Novas”. Segundo o cantor, há uma base bíblica. “No meio da pandemia, Deus falou comigo sobre o texto que se encontra em Isaías 43:18 e 19. Creio que estamos entrando em um tempo onde irão acontecer coisas novas da parte de Deus para nós”, pontua.

“Estamos crendo nisso e com essa canção declaramos essa verdade. Sou um prisioneiro da esperança! Creio que coisas novas irão acontecer nas famílias do Brasil e das nações! Oro para que quem ouvir ‘Coisas Novas’ possa receber alívio em seu coração e possa ser fortalecido na fé”, coloca Theo Rubia que escolheu o pop para embalar esta mensagem tão importante para a atualidade.

CONHEÇA O ARTISTA

Theo Rubia é um jovem cantor e pastor. Filho e neto de pastor, se apaixonou pela música ainda quando criança, quando sua mãe o levava para os ensaios do ministério de louvor. Desde pequeno sempre esteve envolvido com a igreja. Aos 9 anos entrou para o ministério de louvor da igreja.

O cantor sempre buscou aprender tudo que podia sobre música e por isso passou a estudar vários instrumentos. Nascido em berço evangélico, teve uma forte experiência com Deus que foi fundamental no direcionamento de seu ministério. Hoje, ministra em igrejas e eventos de diversas cidades do Brasil.

Theo Rubia também atua como compositor e tem tocado em muitas igrejas pelo Brasil e em outros países. Suas canções de destaque são “Pode Morar Aqui” e “Eu Só Quero Tua Presença”.