Casal DNA Estreia com Elisa Sanches

0

O Casal DNA grava cenas picantes com Elisa Sanches para quem esperava no conteúdo adulto e cenas picantes agora está disponível na plataforma digital Xvideos o Casal DNA gravou com Elisa Sanches em São Paulo procurado pelo portal o casal diz “foi uma realização pessoal gravar com uma das atrizes mais famosa no meio do pornô estamos muito feliz” finaliza o casal.

Foto Reprodução: Arquivo Pessoal

Conhecida mundialmente por suas performances em vídeos adultos, a atriz pornô Elisa Sanches está cogitando abandonar a carreira. Recordista em premiações, a beldade pensa em se dedicar a um novo ramo: o televisivo.

Depois da fama no entretenimento para maiores, Elisa tem um novo objetivo: participar de realities show e produções de TV. Com agenda já lotada, a morena vem recebendo inúmeros convites para participar de programas, em especial podcasts.

O empresário dela, Luiz Berg, já está perdendo o sono tendo de gerenciar a agenda cheia de compromissos da morena. Ainda recebendo convites para satisfazer clientes à noite, Elisa cogita largar essa vida e focar em seu mais novo propósito.

Veríamos a atriz estrelando A Fazenda no ano que vem? Tem gente apostando que sim!