Cantora Elizeth Gomes se prepara para novo EP na baixada santista confira;

0

Nascida no maranhão e criada em São Paulo,Elizeth saiu do norte do país se apaixonar pelo samba. Em 1997, gravou seu primeiro disco do gênero, chamado Batuque do Samba E Samba do Rio. De lá para cá, a cantora tem construído uma carreira, abraçada por parceria com grandes nomes do ritmo. Comparada com a voz de Alcione Marron Elizeth diz ficar muito feliz quando o público elogia.

“Uma das que mais me marcou foi com a Beth Carvalho, ela faz parte da minha vida desde a minha infância. É uma força de mulher, uma inspiração”, revelou

Elizeth Gomes/Foto Reprodução Instagram

Pandemia

Elizeth Gomes não está alheia aos estragos que a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, causou na indústria do entretenimento. A proibição de aglomerações, praticamente, paralisou o setor, que tem usado as lives como forma de driblar as dificuldades, A Cantora tem passado a maioria do seu tempo descansando em sua nova casa de praia no litoral de São Paulo.

“A pandemia atingiu em cheio os artistas, então está sendo delicado de atravessar esse período, estou muito orgulhosa dos meus amigos artistas, está todo mundo se ajudando”,

Ainda esse ano a artista lançará música e clipe novos, e, até o fim do ano, mais dois EPs e um disco completo.

“Eu canto amor, sou uma mulher intensa. Todos os próximos discos vão vir recheados de músicas maravilhosas”, antecipa.

Para aguentar a rotina em casa, a cantora tem adotado algumas medidas. “Estou fazendo minha parte, ajudo como posso, e aproveito o tempo para trabalhar e colocar em ordem a decoração da nova casa e ficar com a família”, concluiu.