Bomba! Ex de Diogo Nogueira é cotada para A Fazenda 13

0

Os preparativos para o reality show rural da Rede Record andam a todo vapor. Alguns nomes já começam a ventilar nos bastidores da emissora paulista. Com exclusividade, a coluna, através de fontes ligadas ao canal, descobriu que uma das cotadas para fazer parte do elenco de A Fazenda 13 é Milena Nogueira, personal trainer e ex-mulher do cantor Diogo Nogueira.


A morena, dona de um corpo invejável, foi casada com o sambista por 14 anos. Recentemente, foi alvo de uma grande polêmica nas redes sociais ao postar uma frase que, para muitos, foi uma indireta a Paola Oliveira, atual affair de Diogo Nogueira. Milena tratou de negar que tenha atacado a atriz. 


Segundo informações, Milena seria um bom nome para o programa, já que tem o perfil físico da “gostosona” e, além disso, uma personalidade forte. Aquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. A direção da Record TV teria, inclusive, uma reunião agendada com ela nos próximos dias em um hotel de São Paulo.

Foto Reprodução: internet


Milena Nogueira é natural do Rio de Janeiro e tem 43 anos de idade. O que chama atenção nela, além dos atributos físicos, é seu currículo invejável. Respeitada em sua profissão, a personal, além de muita requisitada, é pós graduada em educação física. Além disso, atua como influencer e faz presença vip em diversos eventos. A morena compartilha, em seu instagram, diversos pensamentos e reflexões sobre o empoderamento feminino.

Milena é rainha de bateria e já foi convidada inúmeras vezes para revistas de conteúdos adultos, porém, até o presente momento, não aceitou nenhuma dessas propostas. Nas redes sociais, onde acumula mais de 50 mil de seguidores, é possível vê-la em cliques em lugares paradisíacos. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Que seria um excelente nome para a atração, disso ninguém duvida.