Atriz Simone Soares posa para capa de revista americana

0

A atriz Simone Soares está feliz da vida por conta de sua volta à TV na novela Gênesis, da Rede Record. A atriz passou por caracterização de pele, cabelo para envelhecer e dar vida a Leora, sua personagem na trama:

Simone nasceu com o dom para as artes cênicas. Sua primeira experiência no palco, foi interpretando a icônica boneca Emília, do Sitio do Picapau Amarelo, quando ainda era criança. Simone busca se aprimorar cada vez mais , sempre que possível investe em cursos com diretores estrangeiros, mesmo já tendo na bagagem 14 novelas, 3 minisséries , 6 seriados, 4 humorísticos.

“Sou de Taubaté, criada ouvindo Histórias de Monteiro Lobato e vendo os filmes de Mazzarroppi e nunca tive privilégios por ser casada com um diretor de Televisao , ao contrário! Mas graças ao trabalho e dedicação tenho cada vez mais solidificado minha carreira , com foco no cinema,TV e streaming.
Sobre a novela Gênesis, foi um milagre, pois essa personagem, já tinha até uma atriz escalada e caracterizada para viver Leora, mas como na vida quem decide é Deus, me chamaram e em 7 dias, eu estava gravando! Fui super bem recebida por todos, cada dia que entrava na Record eu entrava orando e agradecendo a oportunidade de estar nessa novela tão maravilhosa que passa mensagens de amor e fé. Eu faço a Leora na terceira fase da trama. Tive que colocar lentes de contato castanhas, envelhecer a pele e cabelo e adorei. Amei me ver com 60 anos” disse a atriz. Simone está também na série Impuros da Fox, onde faz par romântico com André Gonçalves.

“Em cada trabalho faço com o mesmo amor e dedicação, meu lema é estar disponível sempre, tem dado certo, pois já fiz dois longas, os quais me convidaram no dia! Por tudo isto só tenho a agradecer por estar vivendo uma fase tão plena! Estou ainda mais feliz por receber um convite para estampar a capa da revista Fashion Magazine NYC , foi uma honra! Agora estou me preparando para o lançamento do meu filme “Até a Noite Terminar” o qual sou protagonista e Co Produtora. O filme foi rodado em plena pandemia em apenas 11 dias, foi o maior desafio da minha vida! Eu estava num momento de reflexão, questionando o real propósito da minha vida e me deparei com um roteiro incrível que fala sobre abuso psicológico, um tema tão importante que as vezes acontece dentro de casa.

Eu já conhecia o diretor que havia trabalhado no filme “Solteira Quase Surtando”, sabia que ele era um diretor experiente e sensível. Me dediquei muito, fiz várias viagens para Campos do Jordão em busca das locações perfeitas e dos parceiros ideais. Deu tudo certo. Graças a Deus e aos amigos, Luizinho do Chateau La Villete, ART BBQ, Toriba, Cervejaria Campos do Jordão,Churrascaria Bom boi. Conseguimos fazer um filme lindo graças a equipe e elenco que eu tive a honra de trabalhar e conviver durante esses dias intensos de filmagens. Milhem Cortaz, Clarisse Abujamra, Claudio Torres Gonzaga e Dandara Albuquerque. O filme está muito lindo e logo mais faremos uma estreia pra todos assistirem. Disse Simone

Simone no Cinema

“EAS esquadrão anti sequestro” , coprodução americana estrelado por Humberto Martins e grande elenco .

“Festa na Firma”
Filme do marcos Veras , uma comedia critica muito engraçada .

“Solteira quase surtando”, uma pequena participação mas bem divertida.

Conteúdo: Márcia Dornelles Comunicação

Fotos: Jo Prazeiro