Alinne Reis, a influencer considerada um fenômeno em Goiás, e está conquistando o Brasil

0

Alinne Reis, 28 anos, mora em Luziânia Goiás
E traz uma história linda de força e superação!
Atrás desse fotinho angelical e uma beleza de tirar o fôlego, a musa já morou de favor na casa de amigos, vinda de uma família humilde, Alinne vivia também sem nenhuma perspectiva de vida, tendo crises de ansiedade e com depressao, além de estar desempregada, e despretensiosamente começou a gravar vídeos do seu dia dia como forma de terapia, e viu que aquilo a fazia bem, virou sua válvula de escape! Até que um dia descobriu que estava grávida, e aquilo serviu de alavanca, pois ela precisava de condições pra cuidar do bebê que estava chegando, e aí não parou mais!




Gravava vídeos pra se destrair e sem nenhuma pretensão acabou ganhando seguidores por causa do seu jeito descontraído e engraçado! E também era seguida por outras mamães que gostavam de assistir aquela rotina da maternidade e se identificavam. Automaticamente começaram a vir às parcerias de todos os lados Não demorou muito, e os poucos seguidores que tinham, foram crescendo e hoje com 112 mil seguidores e curada da depressao, Alinne vem se destacando na área de influencers justamente por causa da sua positividade e conteúdo, e também pela forma leve como leva a vida, sempre te arrancando sorrisos! A influencer já coleciona mais de 300 parcerias em sua cidade, e não para por aí, já esteve em São Paulo e pretende ganhar notoriedade nacional.


Emponderada! Hoje, Alinne mostra no seu dia dia sempre frisando que a mulher pode ser o que ela quiser, e seus vídeos com muito humor, também com um toque de motivação, tem inspirado muitas mulheres e conquistado uma multidão de fãs no Instagram.


Siga a influencer

@eualinnereis