Marca Sono da Beleza inova ao criar primeiro Gummy do Brasil que trata duas grandes dores da população brasileira: a Insônia e a beleza 

A marca foi idealizada durante a pandemia quando os sócios Eduardo Pacheco e Raul Faria perceberam o quanto a falta de sono fazia parte da rotina do Brasileiro. Denominado o mal do século, a insônia hoje atinge mais de 70 milhões de brasileiros, e o sintomas não se restringem apenas a falta de sono, como efeitos colaterais, muitas pessoas sentem dificuldade de concentração, dores de cabeça ao longo do dia e pode levar inclusive a depressão.

O aspecto da beleza veio depois, conta Eduardo Pacheco: “Não queríamos ser uma marca comum no mercado, várias empresas já tinham produtos que tratavam da insônia, por isso viemos com um diferencial, a beleza. Quem nunca quis ter o tão famoso sono da beleza? Dormir e acordar mais bonita.” Além do diferencial na fórmula, o Sono da Beleza proporciona uma experiência única: “Ao desenvolver o produto, nos preocupamos muito além do que somente a fórmula. Trouxemos no formato de gomas, com um sabor e aroma exclusivos. É uma experiência gustativa e olfativa diferente de tudo que você já viu.”, descreve Raul Faria.

Após estarem com a ideia pronta, partiram para a parte de formulação, foram mais de 2 anos de pesquisa e desenvolvimento do produto até chegar na fórmula ideal: Melatonina (hormônio responsável pelo sono) e o ácido hialurônico (responsável por preencher os espaços entre as células, reduzindo assim as rugas e linhas de expressão). Além desses 2 componentes principais, ainda há um blend exclusivo de vitaminas, que ajudam na pele, cabelo e unhas.

Ao serem questionados sobre perspectivas futuras para a marca, os sócios afirmam que pretendem se tornar uma referência no mercado brasileiro, se tornando uma marca reconhecida e respeitada. O gummy será apenas o primeiro de uma linha com vários produtos, todos focados em sono e beleza.

Atualmente o Sono da Beleza é uma marca 100% digital, todas as compras podem ser realizada através do site oficial, com entrega para todo o Brasil. Porém, os fundadores da marca revelam que em breve estarão também em pontos físicos, como farmácias e supermercados.

Saiba mais através dos canais oficiais:

Site: https://sonodabeleza.net

Instagram: https://www.instagram.com/sonodabelezaofc/


Tire suas dúvidas através do contato@sonodabeleza.net ou (11) 91103-6176.