Mulheres que Brilham reúne centenas de mulheres em Alphaville SP

0

No último domingo dia (28/04), o Alphaville SP ganhou mais brilho e luz com o poder transformador das mulheres que brilham com um dos maiores lançamentos que a revista já teve. Foram 3 edições em uma, cujas capas foram Tathiane Deândhela, Karina Bacchi e Elainne Ourives. Mulheres de todo Brasil se deslocaram até São Paulo para juntas celebrarem suas conquistas e as dores que a levaram ao pódio.
Mulheres de diversas áreas de atuação compartilharam suas trajetórias repletas de desafios e conquistas marcantes.
Elas sairão do anonimato para brilhar na revista e no palco Mulheres que brilham, onde foram premiadas e receberam conteúdos enriquecedores de Tathiane Deândhela e Lilian Bomfim.

O tema abordado foi emocionante e transformador, pois as mulheres ali reunidas entenderam que o verdeiro poder de brilhar e dominar está em suas histórias, em suas próprias decisões e coragem de ir além do extraordinário, olhando não apenas para o glamour ou para aquilo que os olhos vêem mas para tudo aquilo que é invisível aos olhos e imperceptível ao toque. Além disto rolou muito networking, entrevistas para canais de mídia, lançamento e desfile da marca de óculos Lilian Bomfim pelas óticas Nandda, uma limousine belíssima, holograma e robô de auto atendimento. As mulheres presentes estavam deslumbrantes por dentro e por fora, passando pelo tapete vermelho e subindo ao palco, lembrando neste momento que é possível viver o extraordinário mesmo em meio a tantas adversidades.

Além da visibilidade e autoridade que a revista proporciona, elas entenderam que a esperança e a fé são as armas mais eficazes e inabaláveis que a empreendedora precisa ter como aliadas em momentos bons e em momentos de adversidades, pois são as adversidades que nos fortalece e ensinam o que não é ensinado na escola. Foram aproximadamente 500 convidados presentes e uma energia contagiante de pessoas unidas em só propósito: Despertar e dominar o poder de brilhar dado pelo criador a cada ser humano.