Daniel Virgínio vai pagar indenização para se livrar de processo criminal de difamação contra Mandarrari e Lance Milionário

Daniel Virgínio fez um acordo para a suspensão de ação criminal movida por Antônio Mandarrari. Ele é réu em processo de queixa-crime por calúnia, injúria, difamação e disseminação de fake news.

Ao primeiro instante, Daniel não aceitou a proposta de Antônio Mandarrari. Além disso, Virgínio tentou diminuir o valor a ser pago à FAP (Fundação Assistencial da Paraíba), localizada em Campina Grande. Para se livrar do processo criminal, concordou com o dono da empresa Lance Milionário em realizar o pagamento equivalente à 10 parcelas de R$ 1 mil à Instituição, como forma de compensação social aos atos cometidos.

“Como qualquer empresa séria no mercado, não vamos admitir qualquer tipo de dano a nossa imagem ou de seu fundador”, declara a assessoria do empresário em nota oficial.

Segundo informações, o réu Daniel Virgínio também teria tentado parcelar em 10x o acordo, mesmo sabendo que Mandarrari estava doando o valor e se tratava de uma entidade que cuida de crianças com câncer.

Atualmente, o processo tramita na comarca de João Pessoa e, desta forma, ficará suspenso. Caso Virgínio cumpra o acordo, ele será arquivado depois do pagamento de todas as parcelas.