Nick Albino ultrapassa 20k com seu clipe de estreia.

0

A jovem cantora e compositora Nick Albino estreou em 2021 no mercado fonográfico com o single “Meu Lugar”, a repercussão foi tão interessante que Nick já prepara novos lançamentos e contou tudo para o Jornal dos Famosos em uma entrevista!

Jornal dos Famosos: Como foi a repercussão do seu primeiro lançamento, “Meu Lugar”?

Nick: A repercussão de “Meu Lugar” foi algo muito incrível, pois eu não imaginava o tamanho do carinho e admiração das pessoas por mim, fico muito feliz que “Meu Lugar” esteja influenciando a vida de várias pessoas positivamente. Existe um propósito de Deus em cada coisa e creio muito que “Meu Lugar” seja o cumprimento de um dos propósitos de Deus para minha vida, sou muito grata por estar compartilhando esse propósito com mais pessoas, para que juntos todos possamos ser abençoados.

Jornal dos FamososO que mudou para seu ministério ter um lançamento em todas as plataformas digitais e começar a ganhar mídia?

Nick: O meu ministério está sendo mais visto depois de “Meu Lugar”, isso é muito bom para meu trabalho como cantora e compositora e também é bom para que o evangelho de Jesus seja expandido através desse projeto. Envolve responsabilidade da minha parte em estar lidando com vidas, mas com a ajuda do Espírito Santo tudo fica mais fácil, pois ele sabe o melhor para todos nós.

Jornal dos FamososVocê tem planejado novos lançamentos, pode nos contar um pouco sobre?

Nick: SIMM, tenho planejado e trabalhado em novos lançamentos, já tenho músicas em produção, as músicas estão ficando lindas, estou muito apaixonada por esses novos projetos, assim que puder eu vou contar a história dessas novas músicas, as histórias delas carregam algo especial, totalmente inspiradas por Deus.

Jornal dos FamososVocê está trabalhando com a Usina Brasil que atende grandes nomes, como está sendo essa experiência?

Nick: Está sendo uma experiência muito boa, todos são atenciosos, o trabalho é de extrema qualidade, cada áudio, cada clipe, tudo produzido nos mínimos detalhes. Sou grata a cada pessoa da usina, todos são ótimos profissionais.

Jornal dos FamososQuais são suas referências ministeriais?

Nick: Minhas referências de são, Priscilla Alcântara, Zoe Lilly, Dunamis Music, Gabriel Guedes, Gabriell Júnior, Central 3, Gabriela Rocha, Maverick City Music, Dante Bowe, Steffany Gretzinger, Nívea Soares, Adhemar de Campos, Morada, Som do Reino, entre outros.

Jornal dos FamososO que espera para 2022?

Nick: 2022 será um ano de coisas novas, muita novidade, lançamentos e será um ano de colheita mesmo. Passamos dois anos muito difíceis, tenho fé que em 2022 as coisas vão melhorar, em todos os sentidos, então estou com altas expectativas para o próximo ano e vamos mais longe. O objetivo é sempre evoluir, como artista e como pessoa, darei o melhor de mim, me dedicarei mais, sou grata por todo o processo que estou vivendo.