Vinicius Henuns comenta participação no ‘The Noite’ com Karrsou, Inês Brasil e Cariúcha

0


Em março de 2021, Danilo Gentili recebeu Inês Brasil, Karrsou e Cariúcha para falar sobre o lançamento do trio, o single “Bate Direito”.


O cantor e compositor do hit “Patroa” ao lado da cantora Croislla, comentou sua participação no programa ‘The Noite’ de Danilo Gentili com Karrsou, Inês Brasil e Cariúcha; “Foi uma correria, mas foi bom demais”. O planejamento do hit “Bate Direito” começamos em novembro de 2020, com muita dedicação, foco e trabalho duro. O empresário revela: “Karrsou, teve a brilhante ideia de enaltecer o talento e mostrar muito mais além dos memes”, – “ele escreveu a canção pensando em cada detalhe, inclusive o roteiro do videoclipe que já estava praticamente “pronto”, depois ligou para o produtor musical SidRaffa e finalizaram.

O videoclipe foi rodado entre os dias 27 e 28 de janeiro com Inês Brasil, Mc Naninha, Cariúcha e o Heavy Baile junto além de mais 25 influenciadores digitais em uma mansão do Rio de Janeiro.

Quando desembarcamos em São Paulo, foi uma loucura. Eu estava esperando por Karrsou, mas ele perdeu o voo juntamente com Inês Brasil e o assessor Alex. Então, avistei Cariúcha, a produtora Angelina Agra e de lá fomos cercados de paparazzis até o SBT.

Foto Reprodução: internet

Eu já fui muito fã da Cariúcha, trabalhei em outras ocasiões e celebridades, inclusive fundei juntamente com amigos, o primeiro fã clube da eterna garota da laje o “Cigarettes Coffee”. Bem antes dela ser Cariúcha, já enalteci muito para meus amigos produtores da gringa, queriam levar ela para Portugal e eu faria a ponte para um reality bem babadeiro de lá.

Estar ao lado dela e ser o empresário e produtor de talentos de um dos projetos da mesma me deixou muito feliz e nostálgico, afinal eu admirei e vi o primeiro meme da internet. Eu, Cariúcha e Angelina passamos por uma bateria de exames no SBT, estávamos no começo da pandemia, compartilhamos o mesmo camarim e conversamos muito. Ela estava muito eufórica e feliz, fazendo coreografia e tudo.


Já quando encontrei Karrsou, eu tive a confirmação da certeza que estava à frente do futuro “Rei do Pop Brasileiro”, um “Anitta de saia”, uma pessoa muito culta e reservada. Ele não leva a música como brincadeira, chegou para inovar, não só o Pop, mas o mercado fonográfico que já está saturado de cópias. Ele é o primeiro da prateleira, tem muito a mostrar, com um ano de carreira já produziu, dirigiu, atuou e conquistou diversos fãs, inclusive se manteve de pé em momentos de calúnia e difamação.

Já falaram que ele só conquistou a fama por causa da Inês Brasil, inventaram que o mesmo maltratava os dançarinos, eu (empresário) no hotel em que ficamos hospedados, sendo que ele me ajudou em diversas ocasiões por lá.

Não admito que inventem coisas que não sabem. É muito triste ver o quanto de trabalho tivemos, com todo um planejamento, inclusive o local para gravar o videoclipe, fomos nós que conseguimos e muitos tentam levar o crédito por isso.


Eu, Karrsou e nossa equipe (Crossover Records), sempre trabalhamos até de madrugada, com uma lista cheia de contatos nacionais e internacionais, então antes de desembarcar em São Paulo, já tínhamos uma agenda para cumprir destinada ao projeto “Bate Direito” e não conseguimos metade por conta da pandemia e situações adversas, Além do The Noite, teve FitDance, Matheus Mazzafera e outros que infelizmente tivemos de cancelar.


Com Inês Brasil, estive em diversas situações, dividir camarim com ela é muito bom, uma vibe divertida, e digo é mulher batalhadora, humilde, sincera e de bom coração. Não é uma personagem como todos dizem e mesmo cercada de polêmicas, ela é real e topa tudo para ajudar o próximo.

Eu, Karrsou, nós temos muito carinho e respeito por ela.
Só que da música mesmo eles falaram muito pouco, porque quem conhece Inês Brasil sabe que com ela não tem essa história de pauta, ela fala o que quer, mas é profissional.