Kamilla Agacci Boing inova com espontaneidade e autenticidade que conquista cada dia mais o público

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Dona do maior brechó de luxo on-line, Kamilla Agacci Boing, se destaca como influenciadora digital nas redes

Ela divide seu tempo entre cuidar da casa, do marido, do filho e dar conta de um negócio lucrativo que exige seu tempo exclusivo. E dá conta do recado. A catarinense Kamilla Agacci Boing, de 32 anos, hoje é uma das empresárias de moda mais respeitadas do país e vem se destacando nas redes sociais também como influenciadora digital.

Falando sobre maternidade, cuidados com o casamento e mostrando bastidores de viagens, Kamilla vem conquistando cada dia mais um público cativo e fiel.

Ela fala de moda, maternidade, negócios, casamento e muito mais. Sempre com leveza, autenticidade e simplicidade. A empresária mostra que uma mulher pode cuidar da casa e dos filhos e ainda realizar seus sonhos profissionais, sem um atrapalhar o outro.

Em seus momentos de folga, ela adora viajar pelo Brasil e aproveita para mostrar todos os momentos das viagens para seus seguidores. Dá dicas de lugares interessantes para visitar, restaurantes para conhecer e muito mais.

Kamilla é formada em Direito, mas não atua na profissão, usa os conhecimentos que aprendeu na faculdade para comandar seu negócio lucrativo de revenda de produtos de luxo. O ‘Renovando o Luxo’ é uma intermediadora de artigos de luxo entre os clientes e os fornecedores de itens de grifes famosas, como Chanel e Louis Vuitton.

Ela começou a empresa de forma despretensiosa, se desfazendo dos próprios itens que não usava mais e só acumulavam poeira em seu guarda-roupa. Depois suas amigas viram o sucesso de sua iniciativa e começaram a procurá-la para se desapegar de seus produtos também. Nascia então o ‘Renovando o Luxo’, que intermedia a venda, realiza a curadoria dos produtos, faz a higienização e entrega para os clientes.

Quando a empresária começou, cuidava de tudo sozinha. Hoje  é uma microempresa com funcionários que a ajudam. Mas Kamilla faz questão de cuidar dos detalhes mais íntimos, como falar com os clientes e sanar quaisquer dúvidas que eles possam ter.

Seus produtos são originais e seminovos. Na maioria das vezes, as pessoas compraram e nunca usaram, por isso, todos estão em ótimo estado de conservação. Alguns itens já até saíram de linha, o que os torna ‘vintage’ e os deixam ainda mais na moda.

Nas redes sociais, ela mostra seu dia a dia como empresária, mãe e os momentos de relaxamento. “Quanto mais eu mostrava que rede social é um recorte selecionado do que queremos mostrar e não a realidade da nossa vida, mais eu me conectava com as pessoas.  As redes sociais ao mesmo tempo que nos aproximam, podem trazer uma falsa ilusão de que nossas vidas não possuem problemas”, conta.